Ir para conteúdo

Ea Pode Acabar Com A Série Need For Speed.


Powerzin

Posts Recomendados

Pouco menos de um mês após o lançamento de Need for Speed: Undercover — título mais recente da popular franquia de jogos de corrida — emergem na internet rumores de que a Electronic Arts (empresa responsável pela série) estaria cancelando a linha de forma definitiva.

 

 

De acordo com o site The Electric Playground (uma espécie de show online sobre videogames), todos os próximos produtos ligados à marca foram sumariamente cancelados. Segundo a mesma fonte o diretor de comunicações da EA, teria revelado que a companhia ainda está trabalhando no processo dos funcionários, produtos e instalações ligadas a franquia e que no momento não poderia fazer nenhuma declaração mais detalhada.

O motivo para tal atitude seria o péssimo desempenho nas vendas de Need For Speed: Undercover e seu predecessor, do Need For Speed: ProStreet. Com a atual crise batendo na porta de EA, a empresa já adiantou que irá demitir funcionários e cancelar alguns projetos, sendo que os fracassos consecutivos da linha acabaram credenciando Need for Speed para a degola.

 

No início do ano, John Riccitiello da EA havia comentado sobre a possibilidade de divisão da equipe de desenvolvimento desta série em dois grupos, permitindo assim um ciclo de 24 meses para a criação de cada jogo ao invés do ciclo de doze meses.

 

Fato que renderia edições anuais com qualidade muito superior ao que estava sendo produzido pelo modelo vigente. Mas ainda há esperança, já que a EA não realizou nenhum, pronunciamento oficial sobre os boatos, seja para confirmar ou para negar a história.

 

Créditos: Baixaki Jogos.

 

 

--

 

Não sei porque acharam o Undercover ruim, estou jogando e estou achando um dos melhores que joguei :/, só fica atrás do saudoso Underground :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Need for Speed foi bom até o Most Wanted. Carbon, Pro Street e Undercover = Lixo.

Piores jogos que eu joguei, realmente, ja tá na hora da EA acabar com a série, se eles não tem criatividade, que desistam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nfs morreu asim que saiu do 3do....

 

esse ultimos need são ruim pa kct undercover,proostreet, etc...

 

os unicos que salvam na nova geração são underground2 e o carbons resto lixo...

 

os melhores need foram o 2 e o 4 bons tempos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acaba nada, isso não passa de marketing!

 

Abraços,

Kardec.

 

Até pode ser markting, mas eu acho verdade, pois o ProStreet foi um fracasso se comparado a outros títulos da série.

 

 

P.S:

Já estou quase virando o NFSUC. Ele é bom até ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que kgo a série foi eles focarem mto em coloca aqueles maditas policias.... eles esqueceram que Need For Speed é um jogo do Gênero CORRIDA.

 

 

quem quer fugi da policia joga GTA San Andreas ou o IV q eh bme mais legal nesse aspecto...

 

 

pra mim soh presto athe o need underground 2. o carbon começo a putaria das policia, most wanted eh de dia, pro street eh em circuito fexado(uqq tem de street ae?) e undercover parece q eh de dia tbm, joguei pokin mas parece mto com o mostwanted.

 

agora quando o NFS sair, os outros jogos vão ganahr destaque(sohs ei o noemd e alguns, nunca os joguei)

EXEMPLO:

midnight club, LA Rush, Gran Turismo(lol eh legal)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo, Corrida é o NFS Pro Street, os outros NFS são Corridas ilegais você queria o que? você tá correndo a 300km por hora e venha um carro de cheio de coelhos que quando te pega te dá várias cenouras, ah para né? :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...