Ir para conteúdo

Como Pegar Lvl 50 Rapidinhoo Em Apenas 3 Semanas


thiagofuria

Posts Recomendados

Aqui irei ensinar a pegar lvl 50 em apenas 3 semanas !

 

Primeiramente você fará o tutorial de como jogar. Mas se preferir pule esse tutorial , basta falar com o Santiago e dizer : Hi e dps Skip Tutorial e por último Yes .

 

Ao fazer esse tutorial você estará lvl 2 com muito dinheiro , se for vender todos os foods que pegar na última parte do tutorial .

 

Mas se pular esse tutorial venda em um NPC ao leste de Rook .

 

Terá um bom dinheiro e pode comprar um Sabre e um Wooden Shield ou esperar para comprar Mace e Brass ou Plate Shield .

Do level 2 ~~ 4

Continue matando rats , pois precisa juntar dinheiro e comprar algumas coisas como studded armor e leather legs.

 

Quando juntar 50 gps compra o que eu tinha dito studded armor e leather legs . as legs você compra na loja !

 

 

Do level 4 ~~ 8

 

Ai sim você já estará bem com uma mace boa um shield bom.

 

Mas agora você enfrentará a furia dos Orcs ter de ouvir o terrivel rugido dos Wolfs e a picada de snakes , bugs e spider e ainda ter de enfrentar a ousadia dos skeletons !

 

Mas tome bastante cuidado pois 1 ou 2 pode até ser fraco mas 3 ou mais pode ser fatal !

 

Quando você chegar ao level 8 fale com o "Oráculo".

 

Que ele te transportará para a famosa " Island of Destiny " .

 

Fale com o NPC ( Non Player Character ) que representa sua vocação .

 

Ele te dará uma magia chamada "utevo lux" ( server para iluminar o local de onde você está ).

 

Desca a escada e abra os baús . Você ganhará equipamentos melhores para sua caçada .

 

Novamente desca as escadas , fique upando ali até o level 9 . E vá para a cidade que você quiser ( para ir basta subir todas as escadas novamente e ir ao norte da ilha ).

 

Eu aconselharia você a ir para Thais pois tem uma cave muito grande de rots , todas as cidades são boas . mas em minha opinião Thais é a melhor.

 

Do level 8 ~~20

 

Fique matando rots no aciente temple mas se preferir enfrente Dwarfs ou até Minotaurs . terá um bom lucro e sempre fazendo " Bagloot ". ( desse jeito você pode até ficar rico )

 

 

Do level 20 ~~ 30

 

Você ainda não é totalmente forte mas agora você enfrentará os temíveis Cyclops , tome muito cuidade pois geralmente eles vem em grupo e pode morrer facilmente .

 

Existe uma cave muito boa em Mont Sternum ao norte do Ancient Temple .

 

Lá também tem Undeads como Ghouls , Skeletons e etc ...

 

Sempre faça bagloot de battle shield , terá um lucro muito bom de 10 a 20 k

 

Mas sempre leve 1 a 2 bps de HP ( Todas as vocações ) e de MP ( Sorcerer , Druid ou Paladin . Pois Knight não usará muita mana ) mas se preferir leve-as por precauções se preferir usar " Exura ".

 

Lembre-se de fazer bagloot .

 

 

Do level 30 ~~ 40

 

Você já pode pensar em começar a matar Cyclops Drone ou Smith São muito bons para upar e você lucrará muito , acredite .

 

 

Do level 40 ~~ 50

 

Se você chegou até aquie é por que você seguiu muito bem esse tutorial . mas ainda não acabou não pois você enfrentará a furia dos Dragons.

 

Leve sempre 2 ou 3 bps de MP e HP . Precisará muito . Uma cave boa de Dragons é a Dragon Lair de Venore.

 

 

 

Escrito por : Thiago

 

Agradecimentos á : Tio Sorriso , que me inspirou a fazer esse tutorial !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do lv 30 ao 40 ele não vai ter skills pra matar cyc e cyc (de branco..mais naquele mais fortin lá) e do 40 ao 50 ele tbm não vai ter skills pra matar dragons =p

 

Eu peguei lv 50 em 1 mês ..o char ta skills 60/50, nunca treinei..agora imagina um lv 40 igual você diz ai no tutorial indo caçar dragys =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do lv 30 ao 40 ele não vai ter skills pra matar cyc e cyc (de branco..mais naquele mais fortin lá) e do 40 ao 50 ele tbm não vai ter skills pra matar dragons =p

 

Eu peguei lv 50 em 1 mês ..o char ta skills 60/50, nunca treinei..agora imagina um lv 40 igual você diz ai no tutorial indo caçar dragys =p

 

Cara tipo eu não postei onde e em que treinar . mas o pessoal já deve ter uma noção certo ?

 

Se o skill dele no lvl 50 for uns 80/75 da pra matar fácil fácil com bps de MP , certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Galera,

 

isso eh coisa de quem passa 16h por dia jogando

 

eu soh jogo 2 ou 4 horas, no maximo.

 

:whistle:

:withstupidsmiley:

 

Galera,

 

isso eh coisa de quem passa 16h por dia jogando

 

eu soh jogo 2 ou 4 horas, no maximo.

 

:whistle:

:withstupidsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a bastante tempo com minha kina.

 

Mais so treinei até o momento . so fui upar hj.

 

Comecei as 23H. qdo era 00:00. eu tinha pegado um skill 57/58. e 2 leveis.

 

Treinar é bom pq agora eu mato tudo com um hit. desde o level 18. estou 20.

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ateh q gostei do tuto, nota 8.0 pq realmente o começo ta um poko confuso (pra qem ta começando, eu intend bem pq jogo a bastant tempo)

 

abrasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

affs lvl 27 matei meu primero dragg caçando em wyviern..pq luraram eu meti bronca so gastei 1 mp e era pala tbm neh

 

e lvl 27 matei 3 wyvern junto depois meu irmao disse que conseguia etc..morreu perdi um monte de coisa amanha vo volta a joga em Chimera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do lv 30 ao 40 ele não vai ter skills pra matar cyc e cyc (de branco..mais naquele mais fortin lá) e do 40 ao 50 ele tbm não vai ter skills pra matar dragons =p

 

Eu peguei lv 50 em 1 mês ..o char ta skills 60/50, nunca treinei..agora imagina um lv 40 igual você diz ai no tutorial indo caçar dragys =p

Esse skill no lvl 60/50??? Ta doido?

Com kina, você deve estar com skill 55/55 no lvl 15 o.0

E da pra matar dragon no lvl 40, da até antes,você pode ir lá no lvl 30,40

Ele pode estar se referindo a sorc, mas antes meu amigo matava no lvl 30 mesmo

 

3 semanas? Vai demorar mais de 1 ou 2 meses, você vai ter que matar muitos bixos pra upar e treinar skills

E esse tutorial, ta faltando coisas, como treinar skills, matar gs...

 

Depois do 60 kina mata hydra (se for premium)

Depois do 70 sorc mata hydra (Idem)

Pally no level 65 (Idem)

Druid a mesma coisa que sorc (Idem)

 

Lembrando que Sorc e Druid pode invocar bixos e usar sd, strong mana potion, etc...

 

Nota 5

Editado por K.O.N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É não gostei desse também. Sempre que tentam fazer em um único tutorial para 4 vocações sai sempre uma caca, no level 25 Knight 60/60 se já mata draggy de boa.Quanto as outras vocações sou meio N o o B então não vou falar nada ;/

A organização não esta boa e a formatação também.

Melhore esses pontos, coloquei onde fica cada área, sem descrever muito pra quem ta lendo ter adrenalina ate chegar ao lugar ;D

 

Atenciosamente,

Lord Lolzao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tipo eu não postei onde e em que treinar . mas o pessoal já deve ter uma noção certo ?

 

Se o skill dele no lvl 50 for uns 80/75 da pra matar fácil fácil com bps de MP , certo ?

 

lvl 50 skill 80/75 em 3 semanas?que viajem é essa?

so se o cara jogar 16h por dia que nem o nego la falou

no geral nao gostei..começo confuso e no fim precisa de skill pra mata os bixos

e se for pra pega lvl 50 e skill 80/75 em 3 semana ou treina ou caça

nao da pra fazer os 2 e conseguir fazer os 2..só se for mt viciado mesmo

nota 4

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...