vidaloka999 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Bom - dia ou Boa - Tarde. Gostaria de saber se o mapa que eu to fazendo daria pra aumentar ele como ele so pode ter 1000x 1000y tem como aumentar ele sem criar outro mapa???. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Se voce usar o RME simm Nas propiedades do mapa, tem o tamanho dele, voce pode mudar la. No simone eu nao sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netinhoccs 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Ja eu nem sei se tem como... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Dezembro 23, 2008 Share Postado Dezembro 23, 2008 Caso Você use o RME[Remere's Map Editor] Só seguir as Screen que tirei, se usar outro, provavelmente é parecido! =] passo 1- passo 2- No X você coloca o numero total de SQM que tu quer na vertical, no Y nº total de SQM na horizontal que você quiser... Espero ter ajudado na tua dúvida ^^ Qualquer coisa manda um MP. //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pietrow1 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Vlw SirWorm. Perfeito vey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados