ChokitoXD 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Preciso de hoster urgente O meu ot é 8.4 e aceito todos os tipos de mapas que o hoster desejar Preciso Urgente e imediato Grato, GOD Kira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarolNix 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Preciso de hoster urgenteO meu ot é 8.4 e aceito todos os tipos de mapas que o hoster desejar Preciso Urgente e imediato Grato, GOD Kira! ow mano eu posso ser o hoster e mapper e spell maker e monster maker. So se for em coisas seria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cagaio 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Tbmm to nésaaa akii em caza da pra fika 24 horas on xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChokitoXD 0 Postado Dezembro 16, 2008 Autor Share Postado Dezembro 16, 2008 Tipow add eu ai vcs dois que agente conversa andre_vital_soares@hotmail.com Dai agnete ve issu aew blz??? Grato, GOD Kira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 Tópico Fechado e enviado para lixeira Motivo: Tópico inativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados