Darllan0 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Tentei fazer uma coisa legal Mas saiu isso =/ Fico Maneirinho Para Mim Me ajudem a melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Ta até legal, mais não ta no padrão do tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otti 0 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Ta até legal, mais não ta no padrão do tibia Pois Eh acho q num tah naum...sei lah,as de cima parece q tao maiores q as de baxo... Mas Fiko ROX! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 Fico legal. Mas eu nao gostei do cabo daquela amarela. O resto fico bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 fico bacaninha bem legal mas e vdd o cabo da amarela ta estranhimho<n sei se essa palavra existe< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Dezembro 21, 2008 Autor Share Postado Dezembro 21, 2008 Realmente Aquela amarela ficou esquisita mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazaza 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 cara 1° coisa poste as imagens em 32x32 pixels pq geral prefere assim kaso alguem coloke em ot ^^ e até ta boa si n foce grande d+ e meio exagerada + se vc continua assim se fica fóóóda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Ta legal mais voce deu Zoom não devia ter posto e faça elas separadas uma em kada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados