rafaferro 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 estou com serio problema eu ja baixei todos mapeditor q tem mas todos daum esse problema na hora de abrir ele fica tudo preto, isso pq faço tudo q os tutoriais falam mas numd a certo alguem me ajudaaaaa por favor! http://img95.imageshack.us/my.php?image=forgottenfw7.jpg rapido pls vlw . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 -.- Vai em File>Open e abra o mapa, depois procure as cits e o resto com os scrolls (barrinhas de rolagem) no map editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaferro 0 Postado Dezembro 16, 2008 Autor Share Postado Dezembro 16, 2008 -.- Vai em File>Open e abra o mapa, depois procure as cits e o resto com os scrolls (barrinhas de rolagem) no map editor. nao da cara se fosse esse o problema eu ja conseguiria abrir -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados