eng442 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 (editado) Hoje, dia 15, um jornalista atirou um spato em Bush, na sua visita ao Iraque. Gritando: \"Aqui está seu beijo de despedida do povo iraquiano, cachorro\".Na cultura iraquiana, jogar sapatos é sinal de insulto e não-respeito. Vídeo: A empresa em que Zaidi trabalha, a TV independente al-Baghdadiya, exigiu sua soltura. Manifestantes também protestaram a favor do jornalista na Cidade Sadr, bairro de Bagdá, no bastião xiita de Basra, no sul, e na cidade sagrada de Najaf, onde alguns atiraram sapatos em um comboio norte-americana. \"Graças a Deus, o ato de Muntazer enche os corações do Iraque de orgulho\", disse à TV Reuters o irmão do repórter, Udai al-Zaidi, exigindo que o governo o liberte. \"Tenho certeza que muitos iraquianos querem fazer o que Muntazer fez. Ele costumava dizer que Bush é o responsável por todos os órfãos cujos pais foram mortos\", acrescentou. [opinião]Pena que errou![/opinião] Fonte: Aljazeera, Reuters, ITsuport Editado Dezembro 15, 2008 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Pena que errou! ² bush FDP -.- ele invade o país, mata milhares de pessoas ai chega la dizendo "Bejos me liga" Fuck E.U.A. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Caramba... Ri muito O cara é doidão de fazer uma coisa assim em? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Pena que não foi um desses: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Ah, um erro, foi ontem que tacaram o sapato, eu vi no fantástico acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Pena que errou!³ ANTI-BUSH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Eu vi no fantastico esse cara merece uma estatua muito rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OxyGeNbr 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Pena que errou! [4] (In)felizmente não conseguiu acertá-lo! Imaginem a cena kkkkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados