ViiVii 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Eu tenho um ot 8.10 no formato xml... está todo editado.... e queria passá - lo para versão 8.31... mais eu num consigo.. tentei com o map editor do rme passar para a versão 8.31 mais quando vai liga o ot da falta error e buga tudue naum fica online com o simone map editor (8.22) num dá...num tem a opção pra vc escolhe a versão na qual vc quer converter alguém me ajuda?? tem vários tópicos mais ou menos do tipo mais ninguém responde ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 eu acho que nao tem como passar da versao 8.10 para 8.31 =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Minhas Metas: [X]1.....Post.... SERVO[X]10...Posts...CAMPONÊS [X]25...Posts...CAÇADOR [X]50...Posts...CAVALEIRO [X]100..Posts...BARONETE [_]200..Posts...BARÃO [_]300..Posts...VISCONDE [_]400..Posts...DUQUE [_]600..Posts...ARQUEDUQUE [_]800..Posts...ARISTOCRATA [_]1000.Posts...REGENTE [_]1400.Posts...SÁBIO [_]1800.Posts...SACERDOTE [_]2500.Posts...PRÍNCIPE =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Sou Fan De: Ate agora ninguem! -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViiVii 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 eu acho que nao tem como passar da versao 8.10 para 8.31 Mas, e por exemplo aqueles ot que é 24 horas....eles vão atualizando o ot deles sempre... e com certeza eles num começam o mapa do zero só para conseguir atualizar a versão. Será que num tem nenhum map editor ou programa que converte o ot para versão 8.31? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrosantucci2 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Têm como passar so os action talkicons Mapa Movements Wepons Agora o resto não ^^ _______________________________ Baxa algum ot 8.31 e exclui dele essas coisas e coloca em cima o seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViiVii 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 Têm como passar so os actiontalkicons Mapa Movements Wepons Agora o resto não ^^ _______________________________ Baxa algum ot 8.31 e exclui dele essas coisas e coloca em cima o seu ow vlw... dps vo vê se dá certo e te aviso **obrigado aii ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Você quer atualiza o mapa? Veja este tutorial: http://www.xtibia.com/forum/Passando-Seu-M...-81-t94078.html Abraços, Antoniojun. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados