allpasoto 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Olá pessoal, bom dia. Criei um pequeno server, berilia.no-ip.org. Mas eu usei o comando para banir meu próprio IP, vou no banco de dados e apago a linha do ban, mas ao tentar entrar mostra a mensagem que meu IP está banido e nasce novamente a linha... E também o servidor tem o Account Manager e ele cria char sem itens, aonde eu poderei acrecentar itens ? Obrigado pela anteção. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jottage 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 tirar ban comando : /unban NICK se o OT for 8.31+ para mexer accoun manager eu não sei >:X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allpasoto 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 tirar ban comando : /unban NICK se o OT for 8.31+ para mexer accoun manager eu não sei >:X consegui, vlw bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jottage 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ApoklipSe 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Olá pessoal, bom dia.Criei um pequeno server, berilia.no-ip.org. Mas eu usei o comando para banir meu próprio IP, vou no banco de dados e apago a linha do ban, mas ao tentar entrar mostra a mensagem que meu IP está banido e nasce novamente a linha... E também o servidor tem o Account Manager e ele cria char sem itens, aonde eu poderei acrecentar itens ? Obrigado pela anteção. Abraços. ei faz um favor o seu serv e sql me ajuda qudo crio uma conta da "you are not GameMaster" como tiro isso pra os players atrarem no serv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jottage 1 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 ei faz um favor o seu serv e sqlme ajuda qudo crio uma conta da "you are not GameMaster" como tiro isso pra os players atrarem no serv Bomm, provavelmente você deve estar com ""C:\Program Files (x86)\Tibia 831\Tibia.exe" Gamemaster " abre 2 Tibias. E quando você vai entrar e um server como Player isso da "you are not GameMaster" retire o Gamemaster e jogue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados