Ir para conteúdo

Como Fazer Um City De Gelo Bem Legal?

bruninstronda

Posts Recomendados

Eu tava fazendo uma City Própria de gelo e com RPG só para postá-la no Xtibia, mas o problema é que ficou tudo preto nela =/ senão eu te mandava pra tu ver como estava, tava quase pronta, faltava fazer umas poucas casas só, tinha até rpg o mapa =].

>> ^sem falar de números, aconselho fazer um lugar grandao só de neve, dae no centro, faça o templo, só as paredes sem detalhes ainda, e assim apartir do templo vá projetando o resto, mas procure fazer Houses diferentes, e nao aquele monte padronizada.. faz uma no alto de uma árvore... outra dentro e encima duma montanha.. Sacas? ^^ as trilhas aconselho usar o tile que tem "pedrinhas escuras" e as paredes de madeira pra algumas houses, em poucos casos use paredes de gelo, pois senão o mapa ficará muito branco, de ves enquando faça sobre a trilha um pouco do tile de Ice pra dar uma descontraida, faça 1º todas as estruturas do mapa depois coloque os pisos e enfeites, e faça a City Fexada por akele [ No RME em >Terrain Pallete > Snow] tem um tile que é Ice quando tu usa faz uma "montanha". dae você cerca a city por isso deixando saídas norte, sul, leste, oeste com hunts nessas direções, dae faz um Castelinho, um praça, biblioteca, depot, área de eventos[tabuleiro de dama,xadrez,jogo da velha]. tudo isso pra parecer um "Reinozinho".. e faça umas pocinhas de água tbm =] Show!

Eita fui lembrando do meu mapinha e nao parei de falar... Espero ter ajudado em algo, se precisar de ajuda me add msn. [bruno_Espindola@hotmail.com] CYA.

//WorM.~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.. eu procuraria fazer uma city. dentro de uma montanha de gelo..

Voce poderia fazer o tamanho da city que voce quer.. e cerca-la com montanhas de neve.. os enfeites na city.. voce poderia usar cachoeiras, descendo das altas montanhas de gelo..

As houses.. eu aconselhava voce colocar Paredes de Madeira.. isso influenciava bastante no seu map :smile_positivo:

As ruas poderia ser.. aquela de "paralelepipedo" ou de "pedra" ficaria legal.. O piso "area" do map.. voce colocava neve.. com enfeites proprios a neve..

Cachorros segurando treno.. Enfim fica a seu criterio..

Espero ter ajudado..

Att,

Tonynh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...