titobr 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 olá pessoal, minha dúvida é bem simples. la no config.lua tenhu 3 perguntas. 1- -- Remover spears, stars? removeAmmoBack = "yes" >>> eu colokei sim, para nao ser infinita a munição da spear .. só que quando ele joga a spear ela nao permanece no chao..ela funfa comose fosse flecha. Gostaria de saber como posso arumar isso. 2 ----- Houses housePriceEachSQM = 100 houseRentPeriod = "never" >>> quero deixar comn sistema de aluguel ativado no ot. porem nao sei o que por no lugar de never. nao sei se é pra por "always" ou " on" .. me ajudem hehe 3 ----ja nao sei se está no config.lua .. mas quando eu troco o mapa.. onde eu coloco as coordenadas do templo .. pq se não , dá erro quando tenta conectar no account. bom.. por enquanto é só isso. agradeço e aguardo a resposta, thomas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Sobre as spears, isto é normal. Acho que do 8.0 para cima, todos são assim (: Sobre as casas, tente colocar daily ou mouth (acho que é isto, mês). Assim será cobrado por dia ou por mês... Sobre o account manager, não intendi a dúvida. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titobr 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 tipo.. eu quero saber onde poem as coordenadas do templo do mapa novo que mudei no ot.. pq as coordenadas são do templo do mapa que ja veio com o ot original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados