Lolzner 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Seguinte,eu abri um ot um tempo atrás!!! Eu não sei o que eu faço,pq manés me pedem vaga,e se eu falar que nao,eles saem do OT,e se eles sairem do OT vai ficar pouca pessoa on,e a graça do OT é bastante pessoa on >_>" Eu também não do a vaga,eu falo depois,pq varias pessoas ao mesmo tempo fica me pressionando! Tive que fechar meu OT pq eu não tava aguentando mais -.-" Eu não sei o que eu faço,pq esses dias,eu comecei a falar que não e só fico umas 15 pessoas online,sendo que normalmente fica umas 40,sei la!! Detalhe: essas 15 pessoas falaram que meu OT é perfeito Detalhe: as outra 25 pediam vaga kasopakspoa Obrigado aê,quem tiver alguma dica pra me dar me avisa ae,to precisando ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clawpower 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Eu sou firme e claro não tem vaga e pronto si quer vaga Conquiste não peça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolzner 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 kaospakspoak,eu tambem faço isso,só que os noobs saem do meu server e eu fico com poucas pessoas >_>" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yeen 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Falta de organização amigo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolzner 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 Tipo,vo começar a divulgar mais,vo por meu OT aqui no Xtibia e nao vo deixar apenas no otservlist!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 OTServer caseiro sempre tem isso, aconselho a não divulgar o nome do seu GM, nem ficar fazendo estes eventos de dar dinheiro, item, nem ficar mandando broadcast. Isto tudo evitará o spam, se possível não fique online também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolzner 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 Eu fico online sim,invisível (Obrigado idealizador do /ghost ||| /invisible Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados