matlus 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Foi meu irmao que começo ale que tava na minha conta ontem descupa aew =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Bonito, foi o unico que eu sabia que ia ser uma ameça a minha vitoria já que o Marok tinha pulado fora Caverna somos da mesma escola, sahsausahuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 =D, por 2 pontinhos. xD Eu num vo fala que vo ganha essa que ja sabe, so eu falar isso, vou la e perdo, ou fico em 2º lugar. asfjajfl xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2244064 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Lol mto massa gratz mano pelo belo dp mas tipw vc edita mapa so por diversao ou vc tem um serv? Iria ser mto bom jogar no seu serv cm esses mapas q vc posta aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 17, 2008 Autor Share Postado Dezembro 17, 2008 Eu tava no "Ather", so que ela se desfez, mas rescentemente eu entre na "WODA". =D E obrigado pelo gratz. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Fcou bunito mesmo com quase nenhum erro(1 ou 2) e tambem bem detalhado etc. Voce e aquele tipo de mapper detalhador ja eu sou o tipo de mapper observador,etc.(aquele que ve mais a forma e otras coisas alem da maioria ser meio quadrado). e um Gratzzz meu tambem por esse Dp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
6313990 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Mano Muito bom mas so uma coisa vc naum pensso na jogabilidade no começo tem muitos ids q atrapalharia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 tambem concordo mais continuo com o gratzzz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 23, 2008 Autor Share Postado Dezembro 23, 2008 Tipo, eu num fiz esse dp para ser jogado, eu fiz ele para o concurso, entaum seria um showoff, mas num sei se na nota conta jogabilidade. Se contar me avisem plx. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardomaloka55 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 fiko da hr bem detalhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Dezembro 25, 2008 Share Postado Dezembro 25, 2008 Muito criativo e Talz.. Por que todos estão reclamando da maldita pedra? oque faz um mapa ser massa, é ele ser diferente, mas um diferente razoável, igual o exemplo desse Depot! Parabéns pelo seu trabalho! :smile_positivo: //Aprovado. :button_ok: //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorno 2 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Cara, adorei seu depot! Ficou perfeito! Mas você poderia colocar neve no segundo andar da montanha, assim ficaria legal! Atenciosamente, Gorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 ah cara só naum gostei que tipo...ficou bem detalhado, mas meio "sujo" o dp entende mas ficou muito bom os detalhes mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados