zorzinnoob 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 galera é assim ... eu sou monster maker 80% designer 85% mapper 20% mosnter maker ... sei fazer varios monteros e tal ... designer ... sei fazer montagens um pouco boas ... banners e tals ... mexo um pouco com php tbm mapper ... eu soh sei fazer cidades ... hunts eu exagero ou fasso muito ruim .... é issu ... msn : airtonzanon@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.f 7 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 AE a equipe do meu servidor prescisa de 1 DESIGNER se kiser blad_loko@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lockypally 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 BOM DIA AMIGO !!! Eu estou muito enteressado em seu serviço de designer. Bom eu sou dono da equipe Mid somo serios. Ja te adicionei o seu msn agente pode conversar. vlw ae flwSS ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados