XuxitoPaladin 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Pessoal eu gostaria de saber como eu faço pra edita as skills de um player alguem aew sabe me dizer como faço isso??? e tenho otra duvida eu gostaria de pq o meu ot server ta fechando sozinho alguem aew sabe me dizer o pq disso??? Flw's aew pessoal Espero respostas Obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Badurek 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Pessoal eu gostaria de saber como eu faço pra edita as skills de um player alguem aew sabe me dizer como faço isso??? e tenho otra duvida eu gostaria de pq o meu ot server ta fechando sozinho alguem aew sabe me dizer o pq disso??? Flw's aew pessoal Espero respostas Obrigado pela atenção Geralmente eu do skill pelo /addskill no comando msm (tem tbm o sqlite) Se seu server ta fechando sozinho deve ser algum bug tente trocar de otserver ou de mapa dps me fala aew se funfo :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxitoPaladin 0 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 eu jah tentei pelo sqlite mais n sei como faço vc poderia me ajudar??? e da pra troca soh o ot??? pq o mapa ta ficando dahorinha xD Flw's vlw aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados