loolxy 2 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 Desculpem reviver o tópico, mas preciso de ajudaaaaaaa!! Eu uso o sistema do Slayer yourots, mas mapa, e o resto tudo 100% próprio. Mas o problema é na parte do Buraco Escondido, toda vez que eu uso uma fogueira, aparece como campfire, mas dentro do meu OT aparece como Armed Bomb e então some, este Armed bomb é daquela runa própria do Slayer. Eu já fiz o debulho aqui, deletei tudo quanto era coisa relacionada a runa da armed bomb, mas nada ajuda! Preciso de alguém para me responder! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 Fala sério galera, olhem a data do tópico Pra que postar num tópico totalmente morto? Isso é considerado flood. Reportado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobol 26 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Cara, ficou muito legal, gostei, aprovado. Mais se um dia possivel, tenta colocar o ID's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sacredwarriors 0 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 Até bom o tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 BTS, você floodou e ressuscitou um tópico, isso pode lhe causar problemas, tenha mais atenção da próxima vez. reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 BTS, o tipo de comentário que fez é considerado flood. Leia as regras e evite o ocorrido, pois se fizer novamente será alertado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 Wiltry seu tutorial está sem imagens e sem elas fica difícil entender o tópico, peço que arrume-as.. Acho que o tutorial não será excluído pois da para entender mesmo sem as imagens, mais fica sem graça se não coloca-las Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerooker 7 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 favor reupar as imagens!! eu conheço os truques e talz, mais muita gente nao conheçe... fica dificil entender as dicas sem as imagens (nao digo dificil, mais um pouco mais dificil que o normal...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodbn 2 Postado Novembro 30, 2010 Share Postado Novembro 30, 2010 muito bom. ótimo para pessoas que estão começando e esse tutorial é bom ate para surgir idéias nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baaNisHed 0 Postado Fevereiro 16, 2011 Share Postado Fevereiro 16, 2011 Car****, ficou muito bom cara, otimas dicas, podemos fazer isso com quests, fugir de pks, na war... muito bom, muito bom mesmo ! :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMVictor 2 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 OTIMO TUTORIAL VO FAZER QUESTS SECRETAS COM ESSAS DICAS VALEU AE APROVADO POR MIM ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markuskina 4 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Excelente tutorial. São esses pequenos detalhes que fazem toda diferença e ainda abrem oportunidades para quests com mais RPG e etc. Alguns desses truques eu não sabia, e com certeza vou utiliza-los com cuidado nos meus mapas. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3rial7 2 Postado Julho 25, 2011 Share Postado Julho 25, 2011 Mto bom xDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordinAvassalador 0 Postado Agosto 13, 2011 Share Postado Agosto 13, 2011 Legal :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Fevereiro 23, 2012 Share Postado Fevereiro 23, 2012 Parabens,ajudou muito...continue assim.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados