ZoinRP 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Boa noite, Estou procurando quem esteja interessado em formar uma equipe SÉRIA, nada de crianças e tão pouco preguiçosos!! Disponibilizo de IMEDIATO a seguinte configuração: - Core 2 DUO E6600 (2.4 Ghz x 2) 4MB Cache - 2GB de memória RAM* - 200 GB de HD* - Link de 6MB (DOWN) e 600K (UP): suporta cerca de 50-60 player* - Site / E-mail (.com, .com.br, .net, etc...) - 24/7/365.... *Quando o servidor estiver bem divulgado e estável, adicionarei + 2 ou 4 GB de RAM; + 1 HD 200 GB em RAID 0 e Disponibilizarei um Link de 1MB (UP) ou conforme a demanda, um link de 10MB (UP) dedicado.... Não são promessas, é realidade! Só depende do desempenho da Equipe... Eu trabalho, tenho disponível apenas 2-3 hrs ao dia (dias úteis), porém tenho disponivilidade de efetuar manutenções a qualquer momento no servidor via "Assistente Remoto" (para eventuais travamentos no servidor ou necessidade de Atualização)... Eu financiarei o projeto e para garantir rentabilidade, usarei um sistema de propagandas no site, que deve arrecadar uma porcentagem para melhoria... Como já falei, é um projeto SÉRIO, sem brincadeiras e caso tenha REALMENTE interesse entre em contato... Atenciosamente, Ricardo e-mail da equipe: ribsoft@hotmail.com MSN: ricardo_bertolazzo@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yeen 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Primeiro pqe nada de crianças ? quer dizer que elas n tem experiençia ? pois saiba que eu tenho 16 anos , mais tenho 1 rl 10anos que é mapper e muito bom . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZoinRP 0 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 Nada de crianças no sentido de irresponsáveis... A idade não importa, desde que tenha responsabilidade e dedicação para trabalhar no servidor! Obrigado! Primeiro pqe nada de crianças ?quer dizer que elas n tem experiençia ? pois saiba que eu tenho 16 anos , mais tenho 1 rl 10anos que é mapper e muito bom . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1Synyster2 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Cara vo te add la.... ai nois conversa melhor (sou mapper) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clemendez 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Sou Scripter e Mapper... gostaria de saber se ainda esta aberto vagas para a equipe:? pois tenho varios mapas, scripts, e ate 7 ots realizados, porem so faltava um HOSTER serio... xd vo add no MSN!!! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisrp 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 http://www.xtibia.com/forum/Ad-Aran-map-Pr...70-t105583.html Ad'Aran team, como vc não tem equipe especificada, poderia se juntar a nós . Postei hoje e já temos 2 membros. Add no msn para conversa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados