Ir para conteúdo

Sonhos De Um Campones..


mausebreak

Posts Recomendados

Esta historia não esta completa mas mesmo assim postem coments

 

Em uma taverna velha na cidade de Carlin,dois homens conversão...(um campones que trabalha na taverna e um viajante misterioso)

 

-Campones:Sim caro Sr.Viajante tenho um sonho.

-Viajante:Então me diga,qual é esse sonho?

-Campones:Este sonho carrego ele nas costas des de menino Sr.Viajante,mas mesmo assim,vou lhe contar.

-Viajante:Conte-me então rapaz!

-Campones:Sempre quis...Sair desta cidade e morar na cidade de Andaluzia Sr.,para mudar de vida,sair desta taverna imunda,e seguir para um rumo melhor.

-Viajante:Ora rapaz,então venha comigo,estou seguindo viagem logo de manhã!

-Campones:senhor sou sómente um campones e alendo mais não estou em condiçoes de sair daqui,o dinheiro é pouco e...

-Viajante:Bem dinheiro não e proplema para mim,a escolha é sua Rapaz!!

 

O rapaz logo aceitou o convite e seguiu o viajante,arrumou seus pertences e saiu da capital de Carlin.

Após sair da cidade o viajante pergunta o nome do campones.

 

-Viajante:Seu nome,não sei seu nome,pode me falar Campones?

-Campones:Eu,eu me chamo Edward,e voçê qual seu nome.

-Viajante:Voçê ainda não pressisa saber caro Edward.

-Edward:....

 

Andando pelos bosques....

Uma escolta do rei Solomon passava por la para uma caçada matinal com o menino principe Solomon II

 

-Viajante:se esconda Edward!

-Edward:por que devo me esconder?!

-Viajante:Ande logo!!

...........(Sem saber por que Edward segue as palavras do Viajante.............

-Viajante:<Susurrando>o principe esta em sua caçada matinal,se os guardas nos verem,seremos acoitados!

 

Com o tempo,a escolta do rei regreçou para o castelo real...

 

-Edward:agora que ja foram,me explique,por que se escondemos!!

-Viajante:Por que o Rei Solomon é o Rei de Thais,uma cidade inimiga de Carlin,e ja que estamos no caminho da saida de Carlin,poderiamos ser mortos por acharem que somos moradores.

-Edward:Mas por que as duas cidades são inimigas?

-Viajante:Ha muito tempo,neste continente todas as cidades viviam em paz,mas com a morte do Rei Arth,seu filho Principe Solomon tomou o Trono,e com o poder ha responsabilidades a se comprir,mas ele se tornou um Rei Absolutista,queria dominar as outras cidades,só a Rainha de Carlin ainda Governa,todas as outras cidades.....estão em posse do Rei Solomon!

-Edward:mas oque isso tem a ver com Thais?!

-Viajante:Rei Solomon é o Rei da Cidade de Thais....

 

<um vento sopra naquela hora e uma neblina intensa aparece junto de uma tempestade>

 

Seguindo viagem os dois armão suas barracas,perto das Planices da montanha dos Goblins e vão dormir...

Quando acordaram seus pertences foram roubados,por um bando de guerreiros selvagens que se localizavam num bosque ali perto,roubaram inclusive seu dinheiro...

Assustados os dois vão a procura da Guardiã que fica na torre no topo da montanha dos terriveis goblinoides,esta mulher fazia parte de um clan da cidade de Carlin.

subindo a montanha se deparam com um grupo de goblins liderado por um goblin assasino.

 

-Viajante:Olhe Edward Goblins!

-Edward:Não Grite idiota!eles iram ouvir agente!!

-Goblin Assassin:Ahm!!Zig Zag!Gobo Attack!!!

-Viajante:Ja nos viram e estão vindo nos atacar!

-Edward:Mas estamos sem armamento e alem disso não sei manejar armas sou um Campones lembra!!

 

Edward e o Viajante pegam uma clava no chão e uma luta começa!

O Viajante é golpeado e cai no chão,Edward estava indefeso pois nunca usou nenhum tipo de arma e não sabia lutar.

O Viajante levanta com a cabeça baixa,com palavras suaves e susurrando diz:

 

-Viajante:Exori!

-Edward:0.o'!!!

 

Todos os Goblins que estavam a sua volta são jogados longe e morrem.

Edward impresionado olha fixamente para o viajante.

 

-Edward:Quem é voçê realmente Viajante,sempre tão misterioso e quieto?!

-Viajante:Sou Sir Stevan,um dos oito Paladinos Sagrados que possuem o poder da Luz de Deus...

-Edward:!!!E..e..então voçê é um.....

-Stevan:Imortal isso mesmo!

-Stevan:Agora que voçê descobriu vamos continuar a escalar esta montanha logo -.-

 

Continuam a escalar....

Quando chegaram em uma grande rocha,um velho,aparentemente pobre,estava em cima de um tapete vermelho,que ele dizia ser voador....

 

-Stevan:Ei voçê velho,como pode ficar aqui tranquilamente,é um territorio de goblins.

-Velho:Sou um Ancião de Darashia,e um dos unicos que saiba usar tapetes voadores.

-Edward:Então este tapete ai é voador?!

-Velho:Sim...

-Edward:Ótimo então voçê pode nos ajudar.

-Velho:Em que posso ser util caros senhores.

-Stevan e Edward:Levenos ao topo desta Montanha!

-Velho:Claro....se me derem a espada do Goblin Assassin.

-Stevan:Ok...

-Edward:Stevan isto é perigoso voçê pod....

-Stevan:Sou imortal lembra,fique aqui com este velho....

 

Então Sir Stevan desceu a montanha e pegou a espada do goblin Assassin que ele tinha acabado de matar....

Subiu e então entregou ao velho...

 

-Velho:Pois bem suba voçês dois...

-Stevan e Edward:Otimo!!

 

Então o velho ancião da cidade de Darashia levou os dois para o topo em seu tapete magico,quando subiram a torre um bando de goblins atacavam a Guardiã...

Stevan decidiu ajudala,quando ele foi golpear um dos goblins,o lider do bando o acerta com uma lança,e mesmo sendo imortal podia sentir dor e esta dor o impedia de se mover...

A unica chançe dos dois era Edward que se escondia olhando a terrivel cena.

Ele com sua clava corre em direção a Stevan e tira a lança que esta encravada em seu peito.

Edward joga a Lança no lider dos Goblins,e com isso,o mata.

Com o lider morto todos os Goblins do bando fogem...de medo de morrer.

A guardiã impresionada pergunta quem erão os dois....

 

-Guardiã:Quem são vocês?

-Edward:Sou Edward e ele é Sir Stevan.

-Guardiã:Sir Stevan?Tenho certeza que ja ouvi este nome!Então a lenda é verdadeira,os oito Paladinos sagrados existem mesmo!!!Então ele é Imortal?!

-Edward:Sim é sim...

-Guardiã:Como posso ajudar voçês?

-Edward:Bem agora ajudando curar os ferimentos de Stevan...

-Guardiã:Sera um Prazer....

 

Um tempo passou até que escureceu e o céu ficou estrelado....

 

-Edward:Ei Guardiã,por que voçê vive nessta torre,e ainda por cima,em uma localização como esta?

-Guardiã:Edward Stevan ja esta curado...é incrivel sua capacidade de regeneração...

-Edward:Voçê não respondeu minha pergunta!

-Guardiã:Imagine se a Cidade de Carlin não tivesse esta torre para avistar as tropas do rei Solomon,estariamos correndo riscos,e ja que a montanha é o lugar mais alto de Carlin,terei uma visão melhor destas planices....

-Stevan:E...Edward...voçê demonstrou coragem ao entrar na torre e nos salvar,mesmo sem saber lutar,nos salvou e lutou bravamente contra o bando de goblins...Amanhã encinarei uma tecnica a voçê,uma que nem eu mesmo consegui obter,para ela não só presisa de conçentração,só que de coragem,muita coragem,e isto voçê Edward tem de sobra....

Guardiã:Não fale Stevan,voçê não esta em condicoçes para isto!

 

Amanheceu,foi quando Stevan falou o verdadeiro proposito de eles terem vindo para a torre.....

.

Continua....

Editado por mausebreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

CARALHO MANO (desculpa)

 

VOÇE? com Ç e ainda por cima sem acento mano oO o acento a te passa mais a Ç ñ né mano...

e outra tente usar menas falas num RPG deixa ele mais emocionante.

 

a história ta boa amis tem q melhorar bastante ainda (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roteiro sem narração e pelo jeito foi mal programado.

Não se pode apenas escrever, você precisa construir uma planilha com idéias separadas por capítulos, assim você vai escrevendo com base nessas idéias e acrescentando conforme a história se segue.

Não se usa reticências em narração!

Os erros de português são fatais, quando estiver escrevendo use um corretor ortográfico.

Use travessões para indicar falas e nunca descreva numa fala um gesto, descreva-o na forma narrativa.

Nunca narre a história em tempo real, perde a emoção.

Ficar dizendo o que o personagem faz ou vê por outro personagem é falta de criatividade! Use novamente a forma narrativa. Se eu fosse dar uma nota, ela seria 3.

 

Estude as críticas e revise este capitulo, quero ver você crescer conforme for escrevendo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

a História é boa, eu achei bem... criativa!

 

Sobre a grafia eles tem razão.

 

Outra coisa: Não entendi a parte do cara dos tapetes de darashia... vc deu a espada para ele e vc ainda continuou em femor hills.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO MANO (desculpa)

 

VOÇE? com Ç e ainda por cima sem acento mano oO o acento a te passa mais a Ç ñ né mano...

e outra tente usar menas falas num RPG deixa ele mais emocionante.

 

a história ta boa amis tem q melhorar bastante ainda (:

 

 

Sem ofensas, mas vc quer corrigir o portugues do cara e vc fala "menas" ... lol man... menas não existe, mesmo quando for feminino use o "menos".

 

Anyways...

 

@Topic:

A história ta legalzinha, porém achei meio previsivel =/ Mas siga as dicas que a rapaziada te deu e ira melhorar.

 

 

Mas não desiste não... Que já tem um começo, agora da pra desenvolver uma história bacana.

 

Go go go .

Editado por UchihaSony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Brother.. embora você tenha cometido vários erros de gramática, sua história ficou bem bacana.

 

Português a gente arruma, agora a criatividade é meio difícil. E você tem a criatividade necessária para criar histórias. Continue trabalhando, criando novas histórias que você consegue ir longe :)

 

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, a história é boa sim, mas a ortográfia tá um lixo! (não que a minha seja das melhores...). Mas Mesmo a minha não sendo grande coisa, percebi vários lugares em que faltaram vírgulas, acentos.. e você com Ç ?? Mas continua ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Roteiro sem narração e pelo jeito foi mal programado.

Não se pode apenas escrever, você precisa construir uma planilha com idéias separadas por capítulos, assim você vai escrevendo com base nessas idéias e acrescentando conforme a história se segue.

Não se usa reticências em narração!

Os erros de português são fatais, quando estiver escrevendo use um corretor ortográfico.

Use travessões para indicar falas e nunca descreva numa fala um gesto, descreva-o na forma narrativa.

Nunca narre a história em tempo real, perde a emoção.

Ficar dizendo o que o personagem faz ou vê por outro personagem é falta de criatividade! Use novamente a forma narrativa. Se eu fosse dar uma nota, ela seria 3.

 

Estude as críticas e revise este capitulo, quero ver você crescer conforme for escrevendo.

 

Abraços.

 

Como Henrique disse, nem achei muito boa, você provavelmente não deve ter lido sobre Roleplay, ele diz claramente: - Roleplay não tem nada a ver com RPG.

 

Isso o que você fez foi ao contrário do que ele disse.

Portanto nem gostei, muito mal feito.

 

Tente melhorar, e treine mais seus erros para melhora-los, principalmente as de redação.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...