saga13 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Eh o seguinte , estava editando o Arquivo item.xml pra troca a defesa de alguns itens que tava alto quandu ligo o ot pra testa me aparece uma Grande Lista Escrito WARNING ITEM tatatata falei vo desliga e liga denovo desliguei o OT e Liguei de novo n aparece nada ai fui ver os itens agora esta bem assim 19:48 You see an item of type 7414. It can only be wielded properly by knights of level 60 or higher. ItemID: [7414]. Position: [X: 154] [Y: 113] [Z: 7]. Isso q ta aparecendo nos itens O arquivo XML esta tudo certin , o nome dos ekips tudo mais no meu ot aparece Item of Type ID Me ajudem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tlying 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 tipo assim brow vai la no itens ot/data/.... e tipo o item vai te o ex: ID:3030 da ctrl+f e procra ele </item> <item id="3030"> dai tu apaga e ja era! EAHUEAH espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados