yosef7 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Pessoal, eu queria uma ajuda, dicas e etc sobre uma parte do mapa do ot que eu vou lançar, assim: eu queria fazer uma area de hunt estilo tiquanda, mais eu queria uma dica dos respawns (se são varios juntos, ou demora a se achar cada respawn) e dos ids dos tiles para se usar, se vocês me puderem ajudar eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juyto 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Eu acho que tem que andar pra achar........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Porque voces dois sempre respondem os topicos um dos outros??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yosef7 0 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 (editado) Sei, lah coincidencia, mais esse ai respondeu uma coisa nada a ve, eu perguntei o que eu tenho que usar para mapear ai ooutro fala que tem que andar, isso se chama floodar . Mais ai o vc anda investigando? Virou FBI? eu respondo um monte de tópicos, geralmente eu fico nas mesmas areas desse carinha Editado Dezembro 14, 2008 por yosef7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Atenção! Flooder’s Identificados @Topic, Já pensou em dar uma olhada na parte de tutorial de Mapping? Dicas Para um bom Mapper: clique aqui Tutorial Jungle By Carlos Pain Clique aqui ~~~~~~~~ É muito variado, depende do OT Server, da experiência, do nível do lugar. Espero ter ajudado. L~L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados