opss 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 PasTem Um PvP EnForCeD aee PasTem Um PvP EnForCeD aee PasTem Um PvP EnForCeD aee PasTem Um PvP EnForCeD aee POrfavorr =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark of breno 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 PUtz o cara postou no luga errado e ainda tem a cara de paul de escreve PasTem Pelo amor de Deus oq seria PasTem eu acho q seria postem ne? :withstupidsmiley: Nada a mais a declara Fiquei ate com pena q nem vou reporta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 @lordbreno, não tem que ficar com pena, reporte sim um novato deveria ler as regras do forum e um dicionario antes xD, antes de sair postando qualquer babosera em qualquer seção do forum... para o senhor OPSS, leia as regras! Cya ~~>Reported<~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Sim, aqui não é o lugar correto, seja para iniciantes ou não. Se você quer baixar um enforced, procure nas seções de download. Se você deseja jogar um server enforced, procure em anuncio de servidores :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados