palladex 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 (editado) Ae, umas assinaturas minhas, quem quiser alguma ai falae que eu faço abraços Editado Dezembro 13, 2008 por palladex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 q gostosa na primera foto xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Muito boas parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 13, 2008 Autor Share Postado Dezembro 13, 2008 Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Na primeira vc quis dar alguns efeitos com o intuito de deixar bonita mas acabou cagando na mulher.. n gostei.. a segunta ta simplesinha.. e a ultima ta lglzinha até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 Que pena que não gostou, só lamentos profissional , mais as suas signs sao muito boas, canso de ver todas elas abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 pois é pois quando faço faço algo bom.. melhor fazer devez em quando coisas boas do que fazer sempre merdas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 Concordo com você amigo por isso nem posta né? só reclama dos outros? é isso que faz no xTibia? Reclamador? faça alguma coisa prestativa amigo... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Pois é.. creio que minhas sigs são bem melhoes que as suas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 Poste-a para que possam criticalas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 As signs do Arcazy deixam as suas no xinelo, para de querer arrumar encrenca... Nem curti ;/ Achei com uns efeitos estranhos que poluiram toda a imagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 eu ateh gostei ;D n so um bom critico, mas por mim ta legal q gostosa na primera foto(2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 (editado) Primeiro LostSouls, eu não estou arrumando encrenca com ninguem... des do primeiro dia que entrei aqui ele quer se demonstrar melhor que eu, o problema de voces é querer ser melhor que todo mundo, se voce tem caso com ele eu nao tenho nada a ver... vim aqui para ajudar o pessoal, se voces sao profissionais não precisam de ajuda, deviam fazer o mesmo ajudando os iniciantes, Não quero competição, o dele pode ser melhor, sim parabens pra ele certo? ele é um bom designer, poxa que legal em? voce tbm, old school, manda muito bem no design... que legal em? e o que eu tenho a ver com isso? mecho com vocês? vim pra humilhar alguem? só quer ajudar quem precisa, deixe me em paz,agora se voces nao tem idade o suficiente para entender me desculpe, abraços. Editado Dezembro 15, 2008 por palladex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados