Clawpower 1 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 (editado) Ardamax Keylloger Quem tiver baixado tá fudido! Tem jeito de tirar e alem do mais tire o mais rapido pois ele pega senha de tudo que vc digita! Aki ta o removedor: http://www.sendspace.com/file/xazmun Editado Dezembro 13, 2008 por Clawpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 (editado) È melhor a pessoa mesmo pegar um map servfull e por no ot ai não vai presiza de baixar kl! Editado Dezembro 13, 2008 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchihasasuke 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Pessoal, em vez de ficar acusando de virus, voçes deveriam reportar o topico para que os MODERADORES poderem vir aqui e conferir, e em caso de KL ou Trojan, Ele iria fechar o topico e banir o Usuario, abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 (editado) JV Chequer chegou usahsua agora ele vai ver mesmo q q ta acontecendo... olha q eu beixei esse ...so q n executei uhul *Tem keylogger mesmo? Edited... aff bane esse user ae aff tem keylogger perdi minha conta no tibia affe CTRL+ALT+SHIFT+H affe Editado Dezembro 13, 2008 por AlissonLinneker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagozzl 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 To baxando.... =D parece ser massa! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klauster 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Manero lek. vo baichar ake só ta faltando o scan ^^ mas vo cinfiar... como usa tua fanbar??? n sei meche nisso ainda flws -1 segundo da sua vida -2 VAI TRABALHA FDP!! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netinhoccs 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 HUHUUUU SEM BUG CHAR SAVE TD Q EU KERIAA!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clawpower 1 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 KKKKKKKKKKKKKKK OCara cria 2 CONTA FAKES OAEJAEOAEJOEAJOEA SO pra fala que nao tem kl AEOJEAJEAOEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 (editado) Kra tah parecendo ser muito bom, nun so fan de map global mas to baixando por causa do novo outfit [EDIT] ñ aconselho baixar isso é virus puro REPORTED Editado Dezembro 13, 2008 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 removido toma pedro toma! por min eu bania esse fd... perdi meu char no tibia, ele trocou a senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Todos que fizeram o download, recomento usarem um removedor de malware e passar scan do anti-virus pessoal. Eu fiz o download e realmente está infectado. Naverdade o download contém um rootkit. Conteúdo removido, usuário suspenso. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados