ShockZz 2 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Ae galera, seguinte estou presisando urgentemente de um avatar do tamanho normal mesmo desse q eu uso no meu perfil esta ótimo.. Não quero nada surpreeendente .. mais tambem nao muito feio neh ^^ Quero soh o avatar com fundos de cores escuras misturadas ou do jeito que você achar mais style.. e por cima estampado escrito: Roryu Obrigado !! E me ajudem por favor !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Fiz essa ai amigo.. se nao gostar faço outra, voce nao me deixou muitos detalhes qualquer coisa de mais ideias que eu faço... abraços CODE: http://img517.imageshack.us/img517/7664/avatar5hr3.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShockZz 2 Postado Dezembro 13, 2008 Autor Share Postado Dezembro 13, 2008 Ohh velho achei essa otima , mais nao é exatamente como eu queria tipo... eu quero uma com o fundo desse mesmo mais sem formato de desenho .. e o nome como destaque no meio da imagem .. mais essa ae ta show de bola tambem soh q nao é como eu quero se puder.. obrigadao :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 @ShokZz,estou aqui para atende-lo fiz essa dai cara, estou meio sem idéia, pelo que vc me falou acho que é mais ou menos isso que voce quer, se nao for me avise faço outra sem problema, abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShockZz 2 Postado Dezembro 13, 2008 Autor Share Postado Dezembro 13, 2008 PERFEITA ! VALEU OBRIGADAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Nada,precisando tamo ai.. Modera se quiser fechar topico pode fechar.. pedido atendido.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Pedido atendido, reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Pedido atendido tópico fexado. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados