Andre_Yakamura 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Estou aki para divulgar meu trabalho a vocês, e falar que estou fazendo mapas por encomenda porém... apenas por R$ (Real), caso seu ot precise me manda um pvt msg ou me add msn: DrehH_Style@hotmail.com, lah a gente conversa certinho... Porém soh me add se for pra pagar em $$. MSN : DrehH_Style@hotmail.com OBRIGADO!!! Algumas ss ultimo trabalho: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Só não entendi o porque de BARCOS no meio =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Sei lá né... Vai que os barcos viajaram pela lava? AIOEHOAEHAE Falando sério agora.. Dinheiro por R$, sei lá, acho que ninguem vai pagar, só se for muito louco mesmo. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zorzinnoob 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 prefiro fazer meus msms mapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados