bilosman 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 genté quando os players tentam dar !buypremmy, !buypremium, !buypremmium.... enfim, comando de comprar a premium account, não aconteçe nada! Como resolver isso? OBS: não dá pra comprar no NPC porque ele não veio na pasta dos NPCs Quem souber ae valeu ! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reverse 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Tenta assim... O nome do npc eu esqueci.. Procura ae. Abraços /s (nome do NPC) - invoca o NPC escolhido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Vai na pasta talkactions e edite o arquivo talkactions, adcione essa linha: <talkaction words="!buypremium" script="buyprem.lua"/> Trasforme para SQL, eu não conheço... Agora vá na pasta Scripts e adicione o arquivo buyprem.lua, agora dentro dele você coloca isso: function onSay(cid, words, param) if getPlayerPremiumDays(cid) <= 350 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE then doPlayerAddPremiumDays(cid, 90) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought 90 days of premium account.") else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough money, 90 days premium account costs 10000 gold coins.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "You can not buy more than one year of Premium Account.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end (Peguei de outro OT) Agora salve e caso o OT estiver aberto da um reload nas talkactions ou se o OT estiver fechado é só iniciar e testar, flw! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados