xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Oi pessoal, Espero nao ta postando no lugar errado Eu baixei o RME "8.31" '' bom ate ai ta tudo normal mas quando eu abri ele deu Mo Lag =( Tem Como tirar esse lag alguem ajuda pelo amor de deus.... ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Sim, compre um PC melhor ou melhore o seu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 11, 2008 Autor Share Postado Dezembro 11, 2008 \o/ se eu melhora meu PC ele vira uma Ferrari!! Meu pai gasto qase 2000$ pra deixar meu Pc Lgalzin e Tb eu tinha o RME no 8.10 e ficava Normal! entaum n pode ser meu PC xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Título irregular! Tópico Fechado Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados