nenobala 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Ai galera eu estou montando um server 8.31 com mapa global , e nao estou achando a pasta das acconts e dos player e eu tbm queria saber como cria god .. gm .. etc .. plz ajudemmmmmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenric@o 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Ai galera eu estou montando um server 8.31 com mapa global , e nao estou achando a pasta das acconts e dos player e eu tbm queria saber como cria god .. gm .. etc .. plz ajudemmmmmm o otserv possivelmente é SQL, pra aparecer essas tais pastas é necessário criar sua datbase. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaijr 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Olha amigo.... Seu ot e sql ou slq lite... Dependendo voce deverar baixar um sql ou sql lite editor.... Espero ter ajudado... :blush: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcaodailha 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Use este tutorial: Tuto do Mesenga! Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados