Dizimbabue 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Bom n tinha nada pra faze, e como nego do meu ot me enxe o saco por causa das houses tarem todas cheias, resolvi faze essa pequena ilha... O que axam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Topicos com 1 foto só devem ser evitados, quando é esse o caso poste em "Sua ultima foto". @Map - Quadrado "pur dimais" - Vegetação pobre e incoerente - Casas em formatos estranhos e algumas até bizarros - Depot em casas, isso não pega muito bem - Aqueles bang's perto das portas, aqueles com fogo, retire-os Leia todos os tutoriais da seção de tutoriais para mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Tópicos com apenas uma foto devem ser postadas em Minha Ultima Foto ! Mais atenção na próxima vez amigo! Evite criar vários tópicos, poste todas as suas fotos em apenas 1! :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados