Dizimbabue 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Queia que vcs dessem uma olhada no meu Temple... Fiz eles pelo map Yurots Vip como pode-se perceber Postem aii plzz temple.bmp Editado Dezembro 11, 2008 por Dizimbabue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disw 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 lol amigo num to vendo nda //DisW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dizimbabue 0 Postado Dezembro 11, 2008 Autor Share Postado Dezembro 11, 2008 (editado) É pensei que tivesse posto uma foto aii mas n to conseguindu, upload demorandu muitu e dps para .... So muitu noob msm..agora q vi q a imagem tem mais d 2mb... vo resolve aqui Alguem pod me ajuda... A foto ta cum 2,84Mb... Como vcs pegam imagens e postam? Eu uso Print Screen, Tem otro jeito q de menos Mb? Quero mostra meu templozin logo Editado Dezembro 11, 2008 por Dizimbabue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narutinhu 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Tambem nao estou vendo nada , qaundo arrumar posta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dizimbabue 0 Postado Dezembro 11, 2008 Autor Share Postado Dezembro 11, 2008 Bom consegui colocar aquilo ali Ve se vcs conseguem ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disw 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 (editado) pronto cara eu vi a image, mas vc boto muito lodos bote mas detalhes tpw esse aki >> esse eu que fis Pode copiar e bote janelas naum colokei =X Flw //DisW Editado Dezembro 11, 2008 por Disw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dizimbabue 0 Postado Dezembro 11, 2008 Autor Share Postado Dezembro 11, 2008 Eita esse fico foda pra c..... =x Gostei ^^ Vo roba umas idéias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Tópicos com apenas uma foto devem ser postadas em Minha Ultima Foto ! Mais atenção na próxima vez amigo! :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados