Wiltry 7 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Ta ai meu ultimo job, espero que gostem =D. Fui. OBS: Sobre os bugs de borda, já corrigi todos eles =P. Editado Dezembro 10, 2008 por Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Parabens Wiltry, ficou muito legal. :smile_positivo: Simples, mas bonito... Continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disw 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 LoL fiko detalhado de mas muitos Xifress *//DisW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Paraben's Wiltry (/2 Simples porém bem detalhado.. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Realmente esta muito bom mesmo. Mas voce colocou demais aqueles chifres e nao gostei muito. E a cave esta muito bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yosef7 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Gostei demais mano! fiquei até com inveja na minha cave vou basear na sua, mais JAMAIS copiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camaraun 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Pow ficou mt legal !! È como ja disseram bonito simples e detalhado!! Assim que gosto de jogar um ot !!! Parabens 9! ___________________ ___________________ A e todos viram ja fiz algumas coisas nesse XTIBIA xD FLW! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Dezembro 22, 2008 Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) Muitoo bonito parabens mesmo so acho que vc se empolgo um pouco nos detalhes como os xifres tem muitoss... mas ta otimo seu mapa Editado Dezembro 22, 2008 por mario700 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados