Ir para conteúdo

[surgestão]area Para Linux


Gofaia

Posts Recomendados

Sim sim, dedicados são mais baratos e eficases.

 

Quanto ao linux pelo correio nunca ouvi falar :S

 

Deve ser um projeto pra deixar o linux mais popular =)

 

 

 

O linux cresceu tanto nos ultimos anos que a microsoft esta fazendo uma versão free do windowns, o windowns Seven...

 

 

 

 

Quanto a knoppix, ele tem todas as funções de um linux normal, só que roda direto do cd, deixando intacto os dados do hd ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Apoio seriamente, pois sou programador, uso windows, mas pretend trocar meu sistema operacional para linux, para os programadores linux é a luz no fim do túnel

Aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ótima idéia.

Parece que você pode pedir um CD do linux de graça e ele vem pelo correio... Acho que o Kairion me falou isto uma vez :)

Sem falar que os dedicados linux são beem mais baratos !

Linux parece ser muito bom, quem sabe algum dia eu uso ele.. Vou tentar fazer o que foi dito acima, boot pelo CD :]

Abraço!

 

Eu mesmo, falei do Ubuntu, o qual envia CDs gratuitamente, podendo serem pedidos aqui:

https://shipit.ubuntu.com/

*Necessário cadastro no launchpad, porém totalmente gratuito*

 

Existe também o OpenSolaris (tá, não é Linux, mas é "parente") que envia CDs gratuitamente aqui:

https://www2.sun.de/dct/forms/reg_us_2307_228_0.jsp

 

E sim, também sou a favor de uma área para Linux no fórum.

Apoio totalmente.

 

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não usar a seção informática? o.O

Qual a graça de criar uma seção pro linux e não criar uma pra windows?

Eu acho eu que se for criada uma pra linux também teria que ser criada uma pro windows...

 

A seção informática lá de baixo não tá relacionada só ao windows...

Informática não é sinônimo de windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LastSoulS, o intuito é uma seção para OT e Linux, as atuais apesar de não ser dito, são bem exclusivas ao Windows, assim, algo sobre Linux nelas ficaria bem "perdido" (minha opinião).

Claro que para assuntos só sobre Linux, que não envolvam OT devem ser postados em informática.

 

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o LordTiago temos um conhecimento bom em linux. Especialmente ele.

 

Eu tenho diversos tutoriais de linux com ligação direta a otservers. Creio que o linux teria mais publico com a criação de uma area aqui no forum.

Obrigado por esquecer de mim ¬¬

Apoio!

Precisamos fazer este sistema operacional acabar com o windows crescer!

 

Tprocheira

 

não tem muitos otservers linux, os que tem são atrasados

não apoio

Erm, The Forgotten Server e Official Open Tibia Server podem ser compilados em Linux...

'Não fale bestera mininu!!'

 

Tprocheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em no máximo 5 tutoriais (bons e de assuntos diferentes) o assunto de "OTServ rodando em Linux" vai estar mais do que saturado e a seção será deixada às moscas.

 

O que pode acontecer é surgirem mais e mais tutoriais sobre a mesma coisa, usando programas diferentes ou modos diferentes de se chegar ao mesmo resultado, o que é totalmente inútil; o usuário final não quer saber todas as formas possíveis, quer uma que faça com que ele consiga rodar seu OTServ no Linux e nada mais.

 

Entretanto, já tem tantas sub-seções (escreve-se assim?) na seção "Tutoriais - OTserv" que um a mais não faria mal e deixaria tudo muito mais organizado.

 

Apesar de achar que há um entusiasmo descenessário sobre Linux, afinal ele é simplesmente mais rápido e leve, NÃO MAIS SEGURO (as falhas de segurança dos OTServs não estão no Windows, mas sim nos próprios OTservs ou websites - raramente em firewall's mal configurados), o que faria o OTServ comportar algumas dezenas de jogadores a mais, eu concordo com a criação de, no máximo, mais uma sub-seção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No linux, a criação de uma blacklist é muito simples e eficas, sem falar que a configuração de um firewall é muito facil. Isso ja torna o OtServer mais seguro. Se bloquear pacotes ICMP, 85% dos "nukes" ja param.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...