Ir para conteúdo

[surgestão]area Para Linux


Gofaia

Posts Recomendados

Olá,

 

Creio que uma area para linux seria bem vinda. Afinal, muitos usuarios do forum são usuarios de linux. Além do mais, linux tem uma melhor estrutura para um servidor, pelo simples fato de ser mais seguro e leve.

 

 

Aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Uma seção dedica a otserver para linux.

Isso que eu quero. Seria um grande beneficio para os usuarios e para o forum. Afinal linux tem uma estrutura melhor para rodar servidores.

 

Alguem me apoia?

Editado por Gofaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Creio que uma area para linux seria bem vinda. Afinal, muitos usuarios do forum são usuarios de linux. Além do mais, linux tem uma melhor estrutura para um servidor, pelo simples fato de ser mais seguro e leve.

 

 

Aguardo resposta...

 

Concordo plenamente com ela, e se tivesse uma maneira de alguém tentar compilar o servidor em linux seria muito mais robusto o servidor, pois redes linux são até 10% mais rápidas que as windows.

 

Parabéns pela iniciativa Gofaia, e espero que a comunidade ajude também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma área de Dúvidas de Linux seria interessante,

De tutoriais também, só que falta tutoriais para Linux aqui no XTibia, eu não me lembro de ter mais de 5.

Se conseguirmos um conteúdo legal de Linux para OTserv, podemos abrir as 2 áreas, mais precisamos ter algum público primeiro :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o LordTiago temos um conhecimento bom em linux. Especialmente ele.

 

Eu tenho diversos tutoriais de linux com ligação direta a otservers. Creio que o linux teria mais publico com a criação de uma area aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecimento é poder =D

 

 

 

www.knoppix.com

 

Tem uma(muitas) versões do linux, e todas rodam direto do cd, basta baixar, gravar num CD. Reinicie o pc e fassa boot pelo drive de CD, e voce era uma versão funcional do linux. Quando cansar, reinicie o pc. E fassa boot pelo hd. E tera o windowns denovo.

Editado por Gofaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ótima idéia.

Parece que você pode pedir um CD do linux de graça e ele vem pelo correio... Acho que o Kairion me falou isto uma vez :)

Sem falar que os dedicados linux são beem mais baratos !

Linux parece ser muito bom, quem sabe algum dia eu uso ele.. Vou tentar fazer o que foi dito acima, boot pelo CD :]

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...