felwoord 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 quando eu vo abri o ot... sabe quando vc clika no icone la pra abri aparece um error : "O windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha permições adequadas para acessar o item" oq q eh isso e como eu resolvo? (server Styller Yourots 8.31 ViP) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxhalloweenxXx 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 oO Se voçe usaAvast ou Avg AVG e so vc Desativar o ??? deu branco pq n uso mas avg ;D axo q e Resistent Shield ** eu axo Avast N sei mas tenta desativar o resistent Shield se tiver xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Se usar avast clika no icone do avast na barra de ferramentas lá em baixo do lado do relogio axo que é Proteção residente ai é só clicar em parar... ai baixa o ot e depois clica em continuar ^^ é que o styler yurots tem dll's que os anti-virus naum reconhecem...ai escaneiam como virus ;P mas naum é virus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Título irregular! Tópico Fechado! Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados