Ir para conteúdo

Projeto [ Cav Rotworm ]

Disw

Posts Recomendados

Ow voltei e agora li os comentarios e tambem vi a cave direito pra ver e retiro aquilo que eu falei a cave ta muito quadrado com erros(mutos erros)tem que observar pow o map e ajeitar e a vida mapper nao tenha prequiça de fazer nao pq se nao voce nao e um mapper dos bons.

Obs:ajeite a cave com atençao e poste que voce vai ver como o povo muda o comentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Locopa e os outros criticos....primeiro rot que eu sei mata humanos tbm...e que eu saiba humanos tanto podem carregar livros como podem beber...provavelmente ce voce usar sua imaginaçao vc ira descobrir...

O negocio da caveira quem disse que foi as rots...podia ser um lugar que aprisionaram alguem que por muitos anos ficou la e apenas sobrou sua caveira...ai a caverna começou a ser habitada por rots...

O povo que vem olha os mapas...olha o que o primeiro comente e repete...pra fala a verdade nem olha o mapa...e muito menos pensam para falar...mais quando chega a vez deles de postarem inventam historias sem noçao e sem sentido só para deixar o mapa dele certo...Vergonhosa as criticas sobre lixos no chao...vao arranja algo pra fazer...

Editado por Dth
Link para o comentário

Eu só falei porque agente é uma equipe...e o mapa é tanto dele como meu entao se a critica vai para ele, tambem vai para mim...

Nao quis ser malvado com ninguem mais axei que o pessoal estava exagerando...

Link para o comentário

Dth e DisW, vocês não sabem receber criticas?, fico a caveira ali? deveria ter ficado o resto de esqueleto também não? use sua imaginção e descobrirá que nem sempre o que você faz é certo, e outra tem muita critica aqui que está certa e outras erradas, então faça as excessões das criticas que estão certas e coloque no seu Post, verdadeiramente tem criticas sem cabimento aqui mais tem algumas que da pra vocês tirarem proveito, pensa antes de falar (Outros criticos e sim diga o nome de um por um ou fale os que são excessões)

@Off

Deveria existir uma regra : Não faça criticas já feitas, por que o que o Dth falou é verdade muita gente segue os primeiros topicos apenas para ganhar posts.

PS: o negocio do redemoinho que DisW falou que sem ele não tem força pra descer a àgua, o redemoinho não da força e sim tira força pois ele suga a àgua.

Editado por Caspita
Link para o comentário

Nao, Caspita eu nao estou falando que criticas nao sao boas...muitas delas eu aceito e corrijo...o negocio do redemoinho tudo bem...ja foi tirado...a arvore com o papagaio tbm...mais o que eu critiquei mesmo foi o fato das pessoas criticarem coisas que os outros falaram sem ter a minima noçao do que estao postando...

Editado por Dth
Link para o comentário

Eu gostei sim do mapa, sabe porque?

Porque se ele fizesse exatamente como é para ser não teria graça, a graça em si está em ver algo diferente.

Ele simplesmente colocou mais atrativos naquela caverna. Querem um exemplo? Ja viram alguma caverna de verdade com uma árvore grande no meio dela? Não.

Ele fez isso para não ser igual a todo mundo, uma coisa que está em falta hoje em dia.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...