Disw 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Opa Galera ta ai cav de rot do meu ot algumas ss Queda d'gua Outra parte 2° Parte Analisem qro ver sua nota =X E comentemm é isso ae :X tamos procurando hoster =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizsa 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Legal i'm Fist Topic Msg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disw 0 Postado Dezembro 10, 2008 Autor Share Postado Dezembro 10, 2008 fala em brasileiro =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 @Disw 'Fala em brasileiro' [????????????????] @Map Legal, mais pra outro tipo de mostro, pra que eleborar tanto uma cave de rotworm se os players só vão entrar lá por 5 minutos pra matar 2 rotworms catar lvl 15 e ir matar cyc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Pq vai ser um ot sério...o cara nao vai perder apenas 5 minutos la... A xp nao vai ser 200... Editado Dezembro 10, 2008 por Dth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Olha meu, quero pedir desculpa, mas não gostei muito não. Vou te dar umas dicas: 1- As quedas da água estão zuadas, só parece que são quedas pelas cachoeiras, pois nem paredes para parecer que estão caindo têm! 2- Na caverna você não colocou quase nenhuma pedra! 2 ou 3 "solamente"! 3- Têm muitos detalhes sem sentido nesta caverna. Bem, eu te aconselho a ver mais tutoriais de mapping ^^. Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disw 0 Postado Dezembro 10, 2008 Autor Share Postado Dezembro 10, 2008 cara ja que vc é o bom me fala qual é os detalhes sem sentido.. //DisW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Algumas partes está sem noção, na primeira foto aquela "madeira" na água e encostada na cave, como ela foi para ali?! Coloque mais detalhes como aquelas pedras andavéis. Eu acho que a cave está muito quadrada, tente fazer um pouco de mais "redondeza". Diante dessa cachoeira, fico legal, mas da onde vem essa água toda? Vocês futuro, so que tem quer ter noção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disw 0 Postado Dezembro 10, 2008 Autor Share Postado Dezembro 10, 2008 ta vendo naum os negoçin de agua saindo da caverna? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Não gostei de nada. =/ Cave muito quadrada e essa cachoeira ficou muito feia. Se for para um ot serio, bem que tu podia refasela novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Também achei a cachoeira feia e a cave quadrada, e redemoinhos não existem em lagos pequenos, somente em alto-mar. Também na cachoeira parece que tem uma parte de terra voando ali... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disw 0 Postado Dezembro 10, 2008 Autor Share Postado Dezembro 10, 2008 AhaHAhAHa kara sem redemuinho naum daria força pra agua desse =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Velho, ele quis dizer que em água parada não existe redemuinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Hum... fico bom o mapa.. Mas eu nao gostei da queda da agua. Tirando isso ta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Ah é? Você já viu redemoinhos por exemplo, no fim do Rio Tietê, se é que você já viu este rio? Ou por exemplo, uma avalanche no Rio Amazonas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados