Kozz 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Bom... Quando alguem poe qualquer senha no remote control da um erro no ot e ele fecha! Ja tentei de tudo, editei de varias maneiras o admin.xml! Se alguem souber me ajudar eu ficarei grato. Talvez se tivesse como tirar o remote do server ou algo assim OBS: Uso Yurots Styller SQL Versao 8.31 Aguardando... Editado Dezembro 10, 2008 por Kozz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kozz 0 Postado Dezembro 13, 2008 Autor Share Postado Dezembro 13, 2008 Bom...Quando alguem poe qualquer senha no remote control da um erro no ot e ele fecha! Ja tentei de tudo, editei de varias maneiras o admin.xml! Se alguem souber me ajudar eu ficarei grato. Talvez se tivesse como tirar o remote do server ou algo assim OBS: Uso Yurots Styller SQL Versao 8.31 Aguardando... Impossivel Ninguem saber dissoooo ! Caramba to precisando d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Doble postt =) Manda o link de download, eu baixo e vejo se consigo arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kozz 0 Postado Dezembro 13, 2008 Autor Share Postado Dezembro 13, 2008 http://www.xtibia.com/forum/Styller-Yourot...do-t100619.html este Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados