akiopaladin 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Eu já olhei os tópicos aqui sobre quests... Eu fiz como estava nos tópicos e por parte deu certo, mas sempre que eu abro novamente o server a quest volta, e os players podem refazê-la...Alguém pode me ajudar com esta dúvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Esta dúvida deveria ser postada em Suporte/Dúvidas e Bugs -> Scripts ! ~> Movido para a seção correta <~ - Este problema é com as storages, sugiro que você procure analizar melhor algum script de quest que funciona ou leia alguns tutoriais aqui no forum. Ele deve checar uma storage e depois que o player fazer a quest, mudar a storage. Exemplo? if getPlayerStorageValue(cid,100) == 0 thensetPlayerStorageValue(cid,100,1) doPlayerAddItem(cid,2500,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,Você já vez esta quest!) end Ta ai um pequeno exemplo. Note que ele chega se o player tem a storage 100, se ele NÃO tiver, ele adicionar o item de ID 25000 para o player. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akiopaladin 0 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 kkk Daniel obg por tentar ajudar, mas estou no começo mesmo, tô tentando aprender o mais rápido possível pra abrir o ot logo, mas isso de storages não entendo bem, eu apenas segui o que eu vi no fórum em relação as quest, e desculpa por colocar os tópicos em locais errados, pois eu não sei muito bem ainda ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Tópicos com mais de 7 dias sem respostas são considerados abandonados! Tópico Fechado Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados