aleshatmiavida3 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 AFS MEU CELEBRO TA DOENDO DE TANTO FALR SERTO POR FAVOR AMIGOS MODERADORES DEIXAO ESSE TOPICO PARA FALAR MOS O TIOPES BELA LINGUA POR FAVOR POR FAVOR EU PRESTO SERVIÇOS SEXUAIS DOU ATÉ O C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Falou em dar o C... 3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)3 membros: DaNDaNrOxX, PedroRevoltado, Powerzin Hoje falei pro Powerzin no msn: CAIUUUUUUUU ele falo: Sim, a lista de contatos do meu msn ta caindo, você é o 7ª a ser deletado. AVISO: NÃO ZUEM ELE, ELE ESTÁ BRAVO! NADA DE DACU, NADA! @Topic Bom mim, tudo bem. Vamos ver o que os outros moderadores dizem Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Sei lá acho uma criancisse falar Tiopes uma coisa sem nexo fala tudo errado cada o divertido disso? meu deus, quando é que vai existir alguem mais inteligente, por que até agora so vejo barbaridades ;x! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 @GathHell É tão divertido e fútil quando ir numa montanha russa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bedford 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Eu também não vejo nexo nessa brincadeira, muito escroto além da dificuldade de entender certas palavras é uma perda de tempo e criancisse como disse o Gathhell. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Amico qq iso vose noa emtemde ser lecal el asho emgrasado as piadises semsasoes do pedro semsasoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Só porque vocês não entendem porra nenhuma, não quer dizer que seja crianssice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Vocês entendem física quantica? Pois bem, não é coisa de criança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 qual cerebro ? pra escrever desse jeito ta parecendo que voce nao tem... zuei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 uma vez powerzin me disse que tiopes é uma lingua de viado e por isso eu falo essa lingua ate hoje q FALO BAMDICU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 (editado) #MaNeRiNhU, O que tu tá falando cara? Olhe para você e reflita: -O que estou fazendo? jv. Editado Dezembro 9, 2008 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 -oiq TIOPES JHA1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misteriosows 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 LIBERTEN O TIOPS FLADORES DE TIOPS UNIDOS NOA PODEN SER VENSIDOS OK// DEVEMOS NOS UNIR PARA DEROTAR ESES MALDITOS MORALISTAS QUE SOA COMTRA A LIMGUA PURA E SUPREMA. VAMOS PROTESTAR BRAVAMENTE. FLADORES DE TIOPS UNIDOS PELA GLORIA TIOPESA OK// Agora vo fala alguma coisa aqui em português coreto, para não ser alertado, afinal se o comentario não for totalmente tiopes não está fora das regras Era uma vez e viveram felizes para sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Eu não gosto por que não sei escrever isso! Mais estou disposto a aprender. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 kardec está disposto a tudo ;X AUHAUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados