lolskiller 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 aew galera estou aki com meu OT server super rox versão 8.1 .. com novas magias .. eventos.. vaga pra 1 gm .. vaga pra 2 tutor.. pra conferir mais : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=78596785 Comunidade do OT SERVER /\ ai tem as magias e sobre a area VIP que estara funcionando apartir de Quarta-Feira ! OT SERVER Edited By : GOD BLade And GOD Tower! espero que gostemm!! towerblade.servegame.com OT SERVER 8.1 Rates : 500 xp skils : 800 Ml : 800 Loot : 10 Spaw de monstros : 2 _________ Ot server 8.10 Porta 7171 Ip towerblade.servegame.com _______ GOD Blade GOD Tower GM Dark Killer _________- OT 24 hrs NO LAG =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Hum.... Deve ser rox o ot, mas amigo, ha vaga de Mapper? espero sua resposta. Vou dar uma olhada no ot! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otlove 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Ot mt bom, mas eu NÃO GOSTEI , e sabe por que? O gm tem um druid e o god tem uma pala eles abriram pk em mim eu matei os 2 dps o gm logo me TRAPOU e entrou num pala e veio me matar e não conseguiu então o god entrou e eles me deram BAN.E nem venham inventar de falar que "ai eu bani ele pq ele me xingo" PQ EU N FIZ PORCARIA NENHUMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados