noobdoxtibia 35 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 (editado) como boto meu ot on? Editado Dezembro 9, 2008 por harrynoob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Mano eu nao entendi nada da sua duvida...para mim pareceu um esclarecimento e nao uma duvida...seja mais claro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HideakiWarri0r 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 ow me ajuda eu n to consiguindo entra no god mas os player normal tao entrando sempre q eu tento aparece error . Alguem sabe q q eu tenho q faze???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Dezembro 11, 2008 Autor Share Postado Dezembro 11, 2008 lugar errado amigo foi mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Parece que o usuário acabou criando esse tópico por engano! Fechado! Atenciosamente, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados