Victormaluko 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Neopets é um jogo online, que você joga no próprio site, eu gosto dele por que meu usuario GREMIOTP tem bastante itens, o jogo é extremamente legalzinho, alguns aqui vão achar infantil (Obs: alguns sem futuro) mas outros por outro lado vão tentar ver como é o game e talz, o link do game é: www.neopets.com.br Sem menos: VictorMalukO On mLk Team In GTA San Andreas MultiPlayer - The Rox Game! Editado Dezembro 8, 2008 por Victormaluko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
god harry potter 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Jogava quando era criança. Acho que ainda tenho uns pets de 1500 dias \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 eu jogava desde 2006 foi um dos meus primeiros jogos na internet agora ficou sem graça >( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 OLDDDDD jogava desde 2005 e um saco ate tibia e mais animador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados