~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Esta estranha fotografia parece mostrar um pedaço de tronco cortado no solo marciano. Que parece madeira, parece. A foto foi obtida pela sonda terrestre no solo do planeta vermelho em 2004. Possívelmente este é mais um caso de pareidolia e nada mais. fonte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 LOL' que nada veer cara eahiuehiua² Parece mesmo uma madeira OO' abração ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 UHuiwedtfjdy98345345g8 Show de bola, até lá tem madeireiras.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 LoL KkkkkKKkkKKkKKKk EORI massa em... Será que vai te agua tbm!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Malditos portugueses! Venderam o Pau-Brasil ate para marcianos! Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 hohoho kardec engraçadinho... legal... mas eu acho que isso é mentira, a nasa cria essas polêmicas inventando essas coisas pra ganhar mais verba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 eduardo; http://pt.wikipedia.org/wiki/Pareidolia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Isso ai é Marte aonde? Pra mim é mais um campo de testes na área 51.. Ou por alí por perto do arizona. alí tem tipo um bagulho de irrigação.. e umas coisas que parecem com pequenas vegetações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 interessante... gogogo axa agua em marte ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Não entendi aonde você quer chegar waleker.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Ele quis dizer que cada um tem uma visão diferente dos fatos dependendo do que se passa em nossas mentes! Eu vi um Pau-Brasil abandonado pelos portugueses em marte! (no caso eu ainda tenho raiva da exploração sofrida pelo Brasil.). Já você viu uma farsa feita pela NASA para angariar fundos! (talvez você levou a serio a teoria da simulação da chegada do homem à lua.). O ponto de vista depende do que se passa em sua mente! Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Se é o planete vermelho pq a foto ta preta e branca? Oo EHUAHEUAEHUAEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 parece que subiro a muitos metros de altura jogaram um tronco e tiraro uma foto pq parece que tem mesmo vegetasoes no "chao"se que é um pra mim e uma robada isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordoSuado 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Láá tambem tinha arvores, a tecnologia deles era mtu mais avançada que a nossa, mas eles não respeitaram o planeta e não ligaram pro aquecimento global... Esse foi o fim de Marte, por isso láá é tão quente... Isso foi a última madeira que sobrou, pois eh a mensagem que os seres vivos mais avançados deixam para gente, pra não cortarmos as nossas... O que eles queriam era fazer nós compararmos a madeira cortada e o resultado ao fundo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ch3ck 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 ta parecendo mais made in paraguai shuahsua ta meio edit neh nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados