crazyboy 62 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Por Favor Fechem a Equipa esta formada.... Editado Janeiro 15, 2009 por crazyboy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Nome Completo: Victor Maslusky Idade: 14 Cargo desejado: Scripter (npcs e monsters) & Rpg Maker MSN: victormalukoxtibia@hotmail.com Tempo experiência: 4 anos Já trabalhou em algum servidor? Cite-o: Não Lembro Porque você quer entrar em nosso servidor? Vi este tópico agora pouco e me intereçei pelo seu projeto, resumindo: achei legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Nome Completo:Alexandre Augusto de Moura Rodrigues Idade: 12 Cargo desejado: RPG Maker MSN: aleuba4@hotmail.com Tempo experiência: 1 ano Já trabalhou em algum servidor? Cite-o: Nenhum saiu do papel Porque você quer entrar em nosso servidor? - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackRazoR 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Nome Completo: Willams de Lima Costa Idade: 12 Cargo desejado: Mapper [ Não sou muito bom,mais tenho imaginação ^^ ] MSN: willams1996_@hotmail.com Tempo experiência: 1 Ano Já trabalhou em algum servidor? Cite-o: MaceióRuleZ OT Serv Porque você quer entrar em nosso servidor? lol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragoR 5 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Nome Completo: Rafael Reis de Azevedo Idade:13 Cargo desejado: Programador MSN:rafa_r_a_95@hotmail.com Tempo experiência:9 meses Já trabalhou em algum servidor? Cite-o: - Porque você quer entrar em nosso servidor? Em primeiro lugar, porque já joguei no seu antigo OT, e diverti-me imenso. Em segundo, porque com este projecto, posso adquirir mas experiência no ramo de programador, e divertir-me . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados