SynysterGates 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Fala Pessoal! Estou aqui novamente,para postar uma sword ki fiz hj cedo,foi rapidin,só vo posta pke to a um tempim ja sem postar =P Ela foi feita 100% paint :] Magnific Sword Comentários Construtivos! Até mais,abraços :] Syn~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 ta maneira =D GOSTEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Legal, Gostei tbm, Parabéns... Espero que continue com os Sprites rox assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 @bluedragon maneiro seu flood =D @sprite esta melhorando a sword tem uns defeito ainda como aqueles 3 riscos escuros. e a falta de aparencia de afiação mais esta beim melhor que os ultimos a guarda preferia que vc desse relevo fazendo partes escuras (eelevação tipo um asa ou algo do tipo) do que akeles pontos brancos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynysterGates 0 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 Muito obrigado pelos comentários galera! @Look_Of_Hell Vo tenta fazer isso Fui! Syn~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StriterAlfa 6 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 E espada ficou legal, só que a lâmina aparentou ser um pouco suja... não de sujeira mas a mistura de cores não rulou. Tente colocar a lâmina com um sombreamento mais forte perto da guarda e na ponta da lâmina faça uma iluminaçao bem legal que irá ficar show. Se você não enterder eu posso postar um edit de sua espada como exemplo. cya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynysterGates 0 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 @StriterAlfa eu adoraria ke vce fizesse um edit,ia ajudar mto Se vce usar as mesmas cores que estão agora,seria melhor,mais caso nao queira pode usar as que quiser Syn~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StriterAlfa 6 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 @SynysterzinxD Bem eu fiz 2 edits da sua espada , um pelo paint com os mesmos tons de cores ( soh mudei uns 3 pra facilitar hehehe ) e uma pelo PhotoShop e algumas modificações pelo paint Pelo paint Pelo PhotoShop (na minha opnião, a que ficou melhor) Espero que o edit tenha ajudado Cya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynysterGates 0 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 @StriterAlfa Poxa cara,ficou bem legal =D Na próxima vez,irei sombrear mais forte perto da guarda ^^ Thx Syn~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados