achutti 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Estavam nukando meu ot TFS 0.3.0.0 mapa Yourots e Converçei com o "NUKER" e eme me passou e me falou como faz so preciso agora de um geito contra isso Ele usa Remote Control Digita meu ip la ...servegame.com 7171 (<porta) e Coloca uma senha la e meu ot cai dando Erro de Exe Preciso descobrir como arrumar isso por que eles usam para clonar itens e pra derrubar quando morrem se algue puder me ajuda postem aqui Ve se tem algo errado no meu Admim.xml (Meu ot e SQL com acc Manager ) <?xml version="1.0"?><otadmin enabled="1"> <security onlylocalhost="1" maxconnections="1" loginrequired="1" loginpassword="Coloquei uma mais não muda em nada o ot fexa =/" /> <encryption required="0" > <!-- key type="RSA1024XTEA" file="rsakey.private" --> </encryption> </otadmin> Se Alguem puder me ajuda fiko muito grato pois meu ot e so pra war e up lvl nao ganho nada com ele so diversao Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizsa 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 e so vc pegar outra tfs ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neurosk8 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 como assim pegar outra tfs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados