Chapolin 1 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Mano cala a boca, se seu time não teve competência fica quieto e torce pra no ano que vem ele tentar bater de frente com o São Paulo... Esse pênalti contra o Vasco aonde você viu? Ninguém na mídia considerou pênalti, contra o Vitoria a mesma coisa... e o que me diz do confronto direto GRÊMIO X SÃO PAULO em que o gol do gremio foi irregular (o jogo foi 1x0 e deixou a gente 11 pontos atras) Contra o inter no beira-rio também fomos prejudicados E sobre o Juíz, você viu o jogo? O juíz mudou o resultado do jogo? O impedimento era do bandeirinha que errou mas já tava escalado junto com o Tardelli também. E quem disse que foi o São Paulo que subornou? A gente só precisava empatar, quem precisava que o Goiás ganhasse era o Grêmio, tem muito mais chances de o Grêmio ter subornado e não o São Paulo. E sobre o Liverpool, não importa que foram 3 gols, se os 3 estavam irregulares tem que apitar os 3! Tanto é que nem o Liverpool chorou e você tá chorando isso agora, três anos depois. "O nosso time foi melhor o jogo todo e pressionamos até o fim, mas com um goleiro desses seria quase impossível ganhar" Palavras de Rafa Benitez, tecnico do Liverpool (no melhor jogo da carreira do Rogério) E NINGUÉM CALA ESSE CHORORÔÔÔÔ! Editado Dezembro 8, 2008 por Chapolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Eu chamo isso de dinheiro de investimento por baixos dos panos em busca de lucro á médio prazo. Coisas da vida, né? Coisas semelhantes, nomes diferentes ;D 2 Que dúvida né? Tri, Hexa, foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 chapola ficou estressadinha kkkkkkkkkkk cbf ganhou o campeonato! \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Eu não fiquei estressadinha, é que nego que torce pra time pequeno fica invejando e pondo zica no São Paulo o tempo todo... Nem o grêmio tá chorando, a torcida ao invés de fazer isso tá parabenizando o time por conseguir chegar em 2º Esse caso aí foi pra tentar estragar o campeonato mais emocionante que já tivemos e o barraco tava armado, quem perdesse já teria uma desculpa pra poder choramingar... mas acabou que o árbitro não teve influência nenhuma na final. Sem falar que é foda ver nerds que nunca nem viram um jogo de futebol e vem pagar de comentarista esportivo (sem citar nomes) cbf ganhou o campeonato! \o Quem lê isso pensa que a CBF adora o São Paulo e os times paulistas, se fosse um carioca eu até concordaria, mas a CBF faz de tudo contra os paulistas e nós sempre acabamos levando o campeonato assim mesmo. Se a CBF gosta TAAANTO assim do São Paulo, cadê a nossa taça das bolinhas que ela diz que é nossa mas não traz pra gente?? Editado Dezembro 9, 2008 por Chapolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Se o bandeirinha tava escalado com o Tardelli, foi comprado tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Eu não fiquei estressadinha, é que nego que torce pra time pequeno fica invejando e pondo zica no São Paulo o tempo todo... Nem o grêmio tá chorando, a torcida ao invés de fazer isso tá parabenizando o time por conseguir chegar em 2º Esse caso aí foi pra tentar estragar o campeonato mais emocionante que já tivemos e o barraco tava armado, quem perdesse já teria uma desculpa pra poder choramingar... mas acabou que o árbitro não teve influência nenhuma na final. Sem falar que é foda ver nerds que nunca nem viram um jogo de futebol e vem pagar de comentarista esportivo (sem citar nomes) Quem lê isso pensa que a CBF adora o São Paulo e os times paulistas, se fosse um carioca eu até concordaria, mas a CBF faz de tudo contra os paulistas e nós sempre acabamos levando o campeonato assim mesmo. Se a CBF gosta TAAANTO assim do São Paulo, cadê a nossa taça das bolinhas que ela diz que é nossa mas não traz pra gente?? Concordo, Sou gremista, mas ninguem ta chorando não aqui no RS, nós não ganhamos o gauchão, mas tamos na libertadores =]. Um momento para pensarem ae... Todos do G4 Tão Libertadores o resto baba... e não chora! Caramba pow... vocês insistem, quem saiba vocês não reclamam pra FIFA? vão lá na FIFA e falem para eles pow, ficam falando dos times, tem uma coisa que todos devem saber: COMPETIR º, é dificil? se for falem com a FIFA ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados