Ir para conteúdo

Coisas Estranhas No Brasileirao 08


Nandu Minerim

Posts Recomendados

Mano cala a boca, se seu time não teve competência fica quieto e torce pra no ano que vem ele tentar bater de frente com o São Paulo...

 

Esse pênalti contra o Vasco aonde você viu? Ninguém na mídia considerou pênalti, contra o Vitoria a mesma coisa...

e o que me diz do confronto direto GRÊMIO X SÃO PAULO em que o gol do gremio foi irregular (o jogo foi 1x0 e deixou a gente 11 pontos atras)

Contra o inter no beira-rio também fomos prejudicados

 

E sobre o Juíz, você viu o jogo? O juíz mudou o resultado do jogo?

O impedimento era do bandeirinha que errou mas já tava escalado junto com o Tardelli também.

E quem disse que foi o São Paulo que subornou? A gente só precisava empatar, quem precisava que o Goiás ganhasse era o Grêmio, tem muito mais chances de o Grêmio ter subornado e não o São Paulo.

 

E sobre o Liverpool, não importa que foram 3 gols, se os 3 estavam irregulares tem que apitar os 3!

Tanto é que nem o Liverpool chorou e você tá chorando isso agora, três anos depois.

 

"O nosso time foi melhor o jogo todo e pressionamos até o fim, mas com um goleiro desses seria quase impossível ganhar"

Palavras de Rafa Benitez, tecnico do Liverpool (no melhor jogo da carreira do Rogério)

 

E NINGUÉM CALA ESSE CHORORÔÔÔÔ!

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não fiquei estressadinha, é que nego que torce pra time pequeno fica invejando e pondo zica no São Paulo o tempo todo...

 

Nem o grêmio tá chorando, a torcida ao invés de fazer isso tá parabenizando o time por conseguir chegar em 2º

 

Esse caso aí foi pra tentar estragar o campeonato mais emocionante que já tivemos e o barraco tava armado, quem perdesse já teria uma desculpa pra poder choramingar... mas acabou que o árbitro não teve influência nenhuma na final.

 

Sem falar que é foda ver nerds que nunca nem viram um jogo de futebol e vem pagar de comentarista esportivo (sem citar nomes)

 

cbf ganhou o campeonato! \o

Quem lê isso pensa que a CBF adora o São Paulo e os times paulistas, se fosse um carioca eu até concordaria, mas a CBF faz de tudo contra os paulistas e nós sempre acabamos levando o campeonato assim mesmo.

 

Se a CBF gosta TAAANTO assim do São Paulo, cadê a nossa taça das bolinhas que ela diz que é nossa mas não traz pra gente??

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não fiquei estressadinha, é que nego que torce pra time pequeno fica invejando e pondo zica no São Paulo o tempo todo...

 

Nem o grêmio tá chorando, a torcida ao invés de fazer isso tá parabenizando o time por conseguir chegar em 2º

 

Esse caso aí foi pra tentar estragar o campeonato mais emocionante que já tivemos e o barraco tava armado, quem perdesse já teria uma desculpa pra poder choramingar... mas acabou que o árbitro não teve influência nenhuma na final.

 

Sem falar que é foda ver nerds que nunca nem viram um jogo de futebol e vem pagar de comentarista esportivo (sem citar nomes)

 

 

Quem lê isso pensa que a CBF adora o São Paulo e os times paulistas, se fosse um carioca eu até concordaria, mas a CBF faz de tudo contra os paulistas e nós sempre acabamos levando o campeonato assim mesmo.

 

Se a CBF gosta TAAANTO assim do São Paulo, cadê a nossa taça das bolinhas que ela diz que é nossa mas não traz pra gente??

 

Concordo, Sou gremista, mas ninguem ta chorando não aqui no RS, nós não ganhamos o gauchão, mas tamos na libertadores =].

Um momento para pensarem ae...

Todos do G4 Tão Libertadores o resto baba... e não chora!

 

 

Caramba pow... vocês insistem, quem saiba vocês não reclamam pra FIFA? vão lá na FIFA e falem para eles pow, ficam falando dos times, tem uma coisa que todos devem saber: COMPETIR ¬¬º, é dificil? se for falem com a FIFA ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...