2244064 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) Tipw galera eu estava aki qrendo algumas criticas sobre meu novo mapa q estou criando lembrando q e meu primeiro mapa.Mas na realidade criei esse tropico pois eu sem saber o q fazer em meu dp axo q ele ta faltando alguma coisa ou esta grande d+ entao resolvi q o melhor era postalo aki para ver se vc`s leitores teriao algumas ideis para q eu colokase em meu dp para q ele n fike como eu penso q ta (mto vazio)ta aew flem comentem e prefericialmente critikem Tambem qria critikas sobre meu castelo. Ahhhhhhhh... e lembrando a um bug ali no castelo de uma seramica passando para fora do castelo q eu ja arrumei Editado Dezembro 7, 2008 por 2244064 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Olá, Particularmente prefiro DP´s pequenos, este seu para o char chega de um lado para o outro vai demora um pouquinho, não acha? O castelo até que ta legal. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diabinhows 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Não sei se é só aqui ou é em todos, mais os gráficos estão horriveis e não consigu vê nada. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2244064 0 Postado Dezembro 7, 2008 Autor Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) Oi tipw por n caber + fotos esqci d postar a parte exterior.... Entao ta aew. A e ja aproveitando. Kardec como vc msm dic o dp ta mto grande mas tipw eu n consigo fazer num dp peqno me da fobia e tals mas eu qria msm era saber o q por para diminuir o vacu entava pensado em algumas colunas agorinha msm... me ajudem me deem ideias e critiqm n poupem palavras feias...hauhauhau Diabinhows click duas vezes na imagem para ver ela em tamanho normal. Editado Dezembro 7, 2008 por 2244064 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Ta muito feio kra, veno essas 2 fotos que tu acabou de add. Ta muito quadrado e com muita flor e arvore, fica estranho isso... Ahh, essa agua que tu usou não fica muito legal sem ser em lugares subterraneos (minha opniao xDD), espero que tu intenda. Acho melhor tu começar tudo do zero. Isajerei (assim que escreve?) neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Mano duas dicas... Muuuuuuuuuuuuuuuita planta fica péssimo...fica parecendo lixao...retire 70% das plantas e pedras...principalmente na agua... E segundo o dp deve ser algo rapido...voce entra pega o que quer e sai...o teu dp é entra...viaja uns 2 minutos pega o que quer e demora mais 2 minutos pra sair...reduz isso ao maximo...e para nao ficar muito vamos dizer "vago" no meio tente fazer dps no centro tbm estilo lan house... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shazzan 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Não gostei do dp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados