dwhfms 168 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) eu quero criar um char gm no meu ot, eu ñ sei o q fazer depois de abrir o Sqlite Editor só sei mudar a senha do GOD só isso me ajudem ae plzz e o group_id do god é 6 nen sei se isso ajuda mas é isso fui. Editado Dezembro 7, 2008 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 ~~>Charles Chaleron<~~ Opa, ai você tem que mudar o acc type também fica ali no Sqlite em account dai ali vai dos commands mas normalmente se arruma acc type "3". Falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Talvez procure nesta seção para melhor entender http://www.xtibia.com/forum/Tutoriais-OTse...s-SQL-f521.html Até mais. Tópico reportado para ser fechado. Seção Incorreta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otaviobls 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 cara, procura acho que esta ne seção errada" ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gatokee 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 vai em pleyer na frente do nome do pleyer tem group_id ae se muda no 8.4 gpd e 3 e gm 2 ta na seçao errada mas fase oq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Seção incorreta, preste mais atenção ao postar dwhfms. Abraços ~Reported~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Tópico Fechado, Evitando Flood. ~ Tópico antigo sendo revivido. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados