XuxitoPaladin 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Pessoal eu estou com outra duvida aqui tipo eu tava querendo add mais um andar nos training mais aew tipo quando um player vai la treinar os training que add aew os training's saem da sua posição e vão atacar os players alguem sabe como configurar isso??? Flw's Me desculpe se postei na area errada pois n achei a area certa para esta duvida Agradeço desde jah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 E pq vc temque por as procations zone no local so não na onde o player vai fica e o training pessa pra algum amigo te ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Alucard08 , Seção incorreta , Poste em Suporte ,duvidas Ou BUGS !... Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Alucard08 Siga as informações que nosso amigo LorDz passou. Procure sempre as seções corretas para postar, já é o segundo tópico seu que eu vejo em seção incorreta, se você continuar assim, vou ter que te alertar! ~> Movido para a seção correta <~ @LorDz Obrigado por passar as informações necessárias para o nosso amigo Alucard08 ! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxitoPaladin 0 Postado Dezembro 7, 2008 Autor Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) E pq vc temque por as procations zone no local so não na onde o player vai fica e o trainingpessa pra algum amigo te ajuda ow mano tipo eu mex no rme e eu n sei como fazer isso tem como vc fazer um tópico explicando e com alguns prints??? Flw vlw aew @Edited Aew mano n precisa mais n jah aprendi (Y) Vlw a intenção aew Flw's Editado Dezembro 8, 2008 por Alucard08 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados